quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Centro de Geração de Renda realiza formaturas em Camaquã

O Centro de Geração de Renda realizou no mês de novembro, na Secretaria do Trabalho e Ação Social de Camaquã – SMTAS, a formatura de 261 pessoas nos cursos de cabeleireiro, manicure, padeiro, confeiteiro, pintura em tecido, tricô, corte e costura, marceneiro, informática e informática para deficiente visual. A tradicional formatura com todos os alunos deu lugar a pequenas cerimônias com cada turma, tornando o momento mais íntimo e especial para cada um.
 
Instrutura Jô e aluna Ivana Fagundes dos Santos
As cerimônias contaram com a presença da secretária municipal do Trabalho e Ação Social, Marizabel Giacomuzzi, dos instrutores do cursos e do coordenador do Centro de Geração de Renda, Leandro Decavatá. O coordenador agradeceu aos alunos e à equipe da Secretaria. “Agradeço aos alunos pela coragem, pela perseverança e por não ter medo das coisas novas. À secretária por ter me dado a oportunidade de coordenar esse importante trabalho e também aos instrutores, por dividir o conhecimento que tem com tanto carinho e dedicação”, salientou o coordenador. A aluna do curso de cabeleireiro, Ivana Fagundes do Santos, 41 anos, cabeleireira, acredita que o curso foi de grande importância para sua carreira. “O curso foi muito bom e a instrutora Jô é ótima, pretendo fazer o curso novamente”, afirmou Ivana.

A secretária Marizabel destacou a importância dos cursos na formação de cada pessoa que participou, “Nosso papel enquanto secretaria é transformar a vida das pessoas, fazer com que vocês consigam andar com as próprias pernas, pois o trabalho dignifica o homem”.

Fotos: Mayara Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário