quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Acidente de trânsito com morte na RS-350, em Arambaré

Nesta quarta-feira (28/11), por volta das 0830min, houve um acidente de trânsito com morte na RS-350, próximo a ponte do Butiá, município de Arambaré, onde Luiz Farle Cardoso de Oliveira, de 47 anos, condutor de uma Ford/Ranger, de cor prata, placas IRL 6340, perdeu o controle de direção, tendo como consequência o capotamento da caminhonete e do reboque que carregava junto, o que resultou na morte do carona, Hellmut Wilmmer, que era proprietário do veículo. 

As vítimas, moradores de Santa Cruz do Sul/RS, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Porém o Sr Hellmut Wilmmer, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista foi encaminhado ao HPS de Camaquã.

Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local, onde adotaram os procedimentos legais atinentes ao caso.

4 comentários:

  1. So por que tem asfalto acham q e pista de corrida. ta faltando fiscalizacao

    ResponderExcluir
  2. É uma pena...mas isso pelo jeito é só o começo!! ainda bem que não envolveram alguém que viesse dirigindo diretinho!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com comentários acima pois fui para arambaré tem muita gente doida correndo achando que é pista de corrida presenciei várias irregularidades dos condutores inclusive um quase pecho no meu carro tem que ter fiscalização na RS 350 para não ocorrer mortes. Transito consciente. Vamos respeitar a vida

    ResponderExcluir
  4. bah eu vi tudo foi horrivel :s

    ResponderExcluir