quarta-feira, 28 de novembro de 2012

10º Bonito em Festa já tem suas soberanas, em Camaquã

No último dia 17 de novembro (sábado), a Associação Comunitária do Bonito escolheu, em sua sede lotada, as soberanas para o 10º Bonito em Festa que acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Com tantas candidatas belas, não foi fácil a decisão dos jurados que elegeram como: rainha Paloma dos Santos de Souza, 16 anos, 1,75m, 62 kg (moradora do Bonito) - filha de Adroaldo e Celoir dos Santos; 1ª princesa Rosiele da Silva Krolow, 16 anos, 1,65m, 51 kg (moradora do Formoso) - filha de Evaldo Krolow e Roselaine Krolow; 2ª princesa Angélica Gouvêa Araújo, 17 anos, 1,64, 57 kg (moradora do Bonito) - filha de Felipe e Eliane Araújo."Qualquer que fosse a escolha dos jurados estaríamos bem representados", afirmou a vice-presidente da Associação, a Senhora Clair Jass Fernandes.  
 
Durante o evento, também foi desfraldado o quadro do ex-presidente da Associação, José Vicente Kologeski Oprach. Na ocasião, o atual presidente, Claiton Silva da Silva, comentou sobre o desafio de organizar a 10ª festa: "É um desafio, e um grande compromisso a realização do 10º Bonito em Festa, evento que vem crescendo a cada ano, mas temos uma excelente diretoria e equipe de trabalho, seguida de uma comunidade parceira".

Silva destaca ainda um encontro de titãs no evento: "Já fechamos contrato com duas atrações: Banda Brilha Som e Flor da Serra. Esperamos que Deus nos abençoe com uma semana de sol para este evento”, finaliza. 


 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário