segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Policias militares do 6º BPM localizam traficantes em Rio Grande

Na sexta-feira (19/10), às 21h20min, na rua Dom Pedro, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM quando em patrulhamento abordaram um adolescente de 13 anos, com ele localizaram 10 pedras de crack. Foi conduzido à DPPA para as medidas cabíveis.

No sábado (20/10), às 04h27min, na rua Henrique Pancada, no bairro Rural, uma guarnição do 6º BPM avistou parada na esquina do beco uma mulher com iniciais C.V.S., de 37 anos, que ao perceber a presença policial, começou a caminhar na direção oposta, com ela foam localizadas 19 pedras de crack e a quantia de R$ 53,65. Foi conduzida à DPPA. 
 
Às 9h40min, na avenida dos Grandes Lagos, no Parque Marinha, a guarnição do Grupo Tático de Ações Motociclisticas, (GTAM) localizou P.R.M.B., de 56 anos, já conhecido dos policias pela prática de tráfico de drogas. Sendo que o mesmo ao notar a presença da guarnição, tentou fugir para dentro de casa, porém não conseguiu devido ao portão estar fechado, foi abordado e encontrado em sua cintura um tijolo de maconha pesando 360 gramas e mais quatro buchas da mesma droga. Foi conduzido à DPPA em flagrante delito e após recolhido à penitenciária. O indivíduo já responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 
Foto: Divulgação 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário