quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Paulista fica em quarto no Estadual Sub-09

Neste final de semana, jogando em Porto Alegre, a equipe sub-9 do Paulista acabou na quarta colocação do campeonato estadual da categoria. Mesmo realizando jogos muito equilibrados, o rubro-negro não conseguiu repetir e os resultados das fases anteriores e acabou superado pelos adversários.

Na primeira partida, diante da AJS de Alegrete, o rubro-negro acabou derrotado por 8 a 6. João Lucas (4), Eduardo e Gustavo marcaram para o Paulista. Já no segundo confronto diante do Sercesa que acabou sagrando-se campeão, a equipe perdeu por 5 a 4. João Lucas (2), Gabriel Dutra e Rodrigo marcaram os gols do rubro-negro.

Diante da Assaf de Santa Cruz do Sul, no último confronto do rubro-negro na competição, os comandados de Renato Votto fizeram novamente um bom jogo, mas no detalhe amargaram nova derrota, desta vez por 6 a 5.

Com nove pontos ganhos no quadrangular, o Sercesa de Carazinho ficou com o título estadual da categoria. Em segundo lugar, com seis pontos, ficou a AJS de Alegrete. Na sequência, em terceiro, com três pontos, ficou a Assaf e o Paulista ficou com a quarta colocação.

Central do Futebol Gaúcho - André Müller
Foto: Divulgação Paulista FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário