segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Categorias de base de Camaquã faz bonito na 4ª Copa da Amizade de Futsal; com um título e dois vices nas categorias que participou

Neste domingo (28/10), em Pelotas, a seleção camaquense de futsal (Ascafut) decidiu o título da 4ª Copa da Amizade Regional, nas três categorias em que participou; Sub-09, Sub-11 e Sub-15.
Na categoria Sub-09, Camaquã perdeu para a Semente Olímpica de Rio Grande pelo placar de 2 a 0, ficando com o vice-campeonato. Na categoria Sub-15, perdeu para AABB de Arroio Grande pelo placar de 2 a 1, ficando também com o vice-campeonato. E na categoria Sub-11 enfrentou a mesma AABB de Arroio Grande vencendo por 4 a 0 e sagrando-se a grande campeã na categoria. Na chegada em Camaquã a festa foi grande, tendo até desfile dos campeões pelas principais ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros. 
A competição é promovida pela Liga Zona Sul de Futsal, envolvendo 11 Escolinhas de Futsal da Zona Sul do Rio Grande do Sul, entre as cidade de Camaquã, Pelotas, Arroio Grande, Rio Grande e Canguçu. O evento tem sido muito bem elaborado, proporcionando para nossos jovens atletas uma integração e aperfeiçoamento no futebol de salão.

A seleção camaquense de futsal de base é treinada pelo professor Marcelo Rosa, da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude de Camaquã, estando todos de parabéns pelas ótimas posições obtidas na competição.

Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário