terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ascorcam participa do Circuito da Longevidade em Porto Alegre

No último domingo (21/10), a Ascorcam - Associação dos Corredores de Rua de Camaquã esteve em Porto Alegre participando do Circuito da Longevidade – Corrida 6 Km e Caminhada 3 km.
 
A equipe saiu bem cedo de Camaquã, por volta das 05h15min, inaugurando o horário de verão, com céu nublado e uma temperatura muito agradável na chegada.
 
O destaque foi para os atletas Renan Barckeld Correa, 1º lugar na categoria 16/19 anos e Antônio Carlos Borges que conquistou o 3º lugar na categoria 45/49 anos.
 
O evento reuniu mais de 5.000 participantes e tem o intuito de incentivar a prática da atividade física, como um dos pilares que proporcionam uma longevidade saudável.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Este evento é um exemplo de que qualquer pessoa, de qualquer faixa etária pode realizar uma atividade física. Vi por lá crianças, adultos e idodos... alguns correndo, outros caminhando e tudo na mais perfeita harmonia, pois o ambiente era contagiante e de um astral maravilhoso. Como praticante da corrida de rua, recomendo à todos que têm vontade de praticar algum exercício, que comece com uma caminhada, pode ser 3 vezes por semana, tenho certeza que o bem estar será notado já no primeiro mês e os benefícios serão para a vida toda.

    ResponderExcluir