quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 26.09.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira (25 de setembro) cerca de 36 ocorrências, das quais destacam-se as seguintes:
 
João dos Santos registrou que no dia 16, por volta das 23h30min, em sua propriedade rural na localidade de Galpões, foi furtado um Aleirador AEF de tração mecânica, marca Ehlert, ano de fabricação 2009, numero de série/chassi 153, no valor de R$ 2.400,00.

Adão Verli registrou que no dia 24, por volta das 20h, foi solicitado a fazer uma corrida em seu táxi, pegando um casal na rua Presidente Vargas, em frente à madeireira do Catarina, sendo que este casal solicitou que Adão deslocasse até o banco Sicredi, na rua Olavo Moraes, onde o homem desceu e disse que iria pegar dinheiro. Passado alguns minutos a mulher disse que iria ver porque seu companheiro estava demorando e desceu do táxi. Alguns minutos depois, Adão percebeu que seu telefone celular havia sido furtado e o casal não estava no interior da agência bancária, não sendo mais localizado. A Polícia Civil efetuou diligências e conseguiu a identificação positiva do casal, passando a realizar diligências para localizá-lo.

A Brigada Militar apresentou na DPPA um jovem com aproximadamente 13 anos de idade, o qual foi vítima de roubo, fato acontecido no dia 25, às 15h15min, na rua João de Oliveira, em frente ao prédio da Ação Social do município. Segundo a vítima, o mesmo havia terminado de usar o orelhão e quando foi abordado por um rapaz, aparentando ser menor de idade, armado com uma faca exigiu que a vítima entregasse a bicicleta e também mostrasse a carteira para que ele constatasse se havia dinheiro. A Polícia Civil já identificou o autor do roubo e esta realizando diligências para localizá-lo.

João da Silva registrou que no dia 26, por volta das 07h, constatou que foi furtado seu veículo Fiat/Uno Mille, de cor branca, placas BPE 7313, o qual estava estacionado em frente a sua residência, na rua José Bonifácio, bairro Vila Nova. A Polícia Civil efetuou o cadastramento do veículo como furtado em nível nacional, repassando a informação do furto para a Brigada Militar e para a Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário