quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não perca logo mais, o Grande Debate 2012 dos candidatos a prefeito de Camaquã

Nesta quinta-feira (27/09), a partir das 20h, os três candidatos a prefeito de Camaquã irão participar do Grande Debate 2012, promovido pela ACIC, RB Produtora e Jornal Tribuna Centro Sul, no Centro de Eventos da ACIC, tendo como mediador o jornalista Luiz Renato Barboza, ocasião que os prefeituráveis terão oportunidade de apresentar suas metas de governo, sabatinados pelos organizadores no espaço de aproximadamente duas horas.

Somente terão acesso ao salão, que tem capacidade para 600 lugares, as pessoas portadoras do ingresso especial distribuído pelos patrocinadores e coligações participantes do Debate.

O Grande Debate terá transmissão completa pela rádio Acústica FM 97,7, http://www.acusticafm.com.br/. Não será permitido a entrada com bandeiras,banners,faixas ou similares, máquinas fotográficas ou filmadoras.

Como funcionará

1° Bloco

Pela ordem de sorteio das mesas, cada candidato apresenta um resumo de seu plano de governo.Tempo= 06 minutos.

2° Bloco


Serão realizadas três rodadas de perguntas previamente elaboradas pela comissão organizadora, com sorteio para cada candidato. Tempo para as respostas= 03 minutos.

3° Bloco

Serão realizadas duas rodadas de perguntas entre os candidatos, conforme os números dos mesmos na mesa, ficando cada um a perguntar para os demais responder, assim distribuídos:

1ª Rodada 1x2 3x1 2x3

2ª Rodada 2x1 1x3 3x2

Tempo de pergunta= 02 minutos.

Tempo de resposta= 02 minutos.

Tempo de réplica= 02 minutos.

Tempo de tréplica= 02 minutos .

4° Bloco

Mensagem final dos candidatos. Tempo de 03 minutos para cada, invertendo a ordem inicial, ou seja: 03, 02, 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário