segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desfile Farroupilha em Camaquã atraiu centenas de pessoas

Veja algumas imagens do Desfile da Semana Farroupilha que ocorreu na bela e ensolarada manhã de sábado (22/09), em Camaquã, que contou com centenas de pessoas espalhadas pelas calçadas das ruas da cidade para assistir ao lindo e tradicional desfile gaúcho.

O desfile foi realizado pelas avenidas e ruas: Cônego Luiz Walter Hanquet, Bento Gonçalves, José Loureiro da Silva e encerrando na rua Olavo Moraes, onde estava montado na praça Zeca Netto o palanque de autoridades.





















 












 O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Um comentário:

  1. DESEGURANÇA PÚBLICA, como Tapense que sou fico triste de ver como a nossa querida cidade está, a poucos dias um amigo que trabalha perto da Brigada, me contou que viu nos fundos do depósito de gás, um carro com um brigadiano de sacanagem com uma mulher casada, aí é facil dizer que não tem efetivo, pois os que tem ficam de safadeza dentro de veículos com mulheres comprometidas e nós entregues aos marginais.
    Cesár Lopes em 21-09-2012 13:52

    Fonte: Site Rádio Tapense

    ResponderExcluir