quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com distribuição de folders e adesivos, é realizada a 7ª Blitz de Trânsito em Camaquã

Dando continuidade às atividades educativas e de conscientização da Semana Nacional de Trânsito em Camaquã - que iniciou no dia 18 de setembro, inclusive com palestras sobre trânsito, realizadas nas escolas em parceria com a Brigada Militar, Setor de Divisão de Trânsito de Camaquã e a empresa Kopp, responsável pela fabricação do material utilizado nas atividades de educação para o trânsito, foi desenvolvido nesta terça-feira (25/09), durante todo o dia, na rua Olavo Moraes (praça Zeca Netto), no centro da cidade de Camaquã, a "7ª Blitz de Trânsito em Camaquã", criada em 2006 e coordenada até então pela jornalista Flávia Barboza, do Grupo RBS, hoje regulamentada através de Lei municipal.

O evento contou com a participação efetiva do 30º Batalhão de Polícia Militar, Setor de Divisão de Trânsito da Secretaria de Transportes de Camaquã, de Márcio Scherer, consultor de Segurança de Trânsito da Kopp e a própria Flávia Barboza, onde foram distribuídos adesivos e kits com folders da campanha “Trânsito Consciente Preserva a Vida da Gente”, além de orientações para um trânsito seguro aos motoristas.

No local, também foi montada uma simulação de acidente de trânsito com vítima fatal, chocando muitas pessoas que por ali passavam, acreditando que fosse uma cena real. 
 
 
 
 O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário