sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cada vez mais perto das Eleições 2012: Na noite de quinta-feira (27/09), houve o debate dos prefeituráveis de Camaquã

Na noite desta quinta-feira (27/09), foi realizado o Grande Debate dos candidatos a prefeito de Camaquã, no Centro de Eventos da ACIC, promovido pela entidade, RB Produtora de Eventos e Tribuna Centro-Sul e transmitido exclusivamente pela Rádio Acústica FM 97,7, onde contou com um público de aproximadamente 600 pessoas.

No debate, os candidatos a prefeito, Fábio Renner (Camaquã que Você Quer - PSB/PSD/PC do B)), João Carlos Machado (Todos por Camaquã - PMDB/PP/DEM/PSDB/PPS/PTB) e José Carlos Copes (Aliança pra Frente Camaquã - PT/PDT/PSC/PRB), acompanhados pelos seus respectivos vices e acessorados por dois acessores por candidato, tiveram mais uma oportunidade de apresentar suas propostas de governo, expor suas ideias e fazer o contraponto às explanações do candidato adversário, quando necessário.

O debate que foi atentamente assistido pela plateia e ouvido por milhares de pessoas através da Rádio Acústica FM, teve alguns momentos quentes, mas foi bem mediado pelo jornalista Luiz Renato Barboza, apresentando um bom nível entre os candidatos. Espera-se que através das apresentações dos candidatos os eleitores possam fortalecer ainda mais a decisão em quem votar. As eleições municipais acontecem no dia 07 de outubro de 2012, domingo.

O Blog do Juares não publicará comentários anônimos.
 











 O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário