quarta-feira, 26 de setembro de 2012

6º BPM lança Grupo de Trânsito em Rio Grande

Engajado nos eventos alusivos a Semana Nacional de Trânsito, bem como em uma estratégia que visa a redução da acidentalidade e a conscientização de motoristas e pedestres sobre a importância das ações preventivas e direção defensiva no trânsito, a Brigada Militar lançou na noite desta terça-feira (25/09), Grupos de Trânsito em diversos municípios, dentre eles Rio Grande.
 
O Gtran – Grupo de Trânsito consistem em mais um incremento as ações de segurança pública, pois desenvolvem suas ações seguindo um planejamento que possui como base o mapeamento dos principais pontos de acidentalidade e criminalidade.
 
Em Rio Grande o grupo atuará diuturnamente seguindo um quadro de trabalho o qual tem como primeira meta a redução dos acidentes. 
 
Para cumprimento desta missão o grupo tem participado de treinamentos e instruções voltados a área do trânsito, visando um maior aperfeiçoamento do policial e consequentemente melhor atendimento à comunidade rio-grandina.

Durante a Operação da terça-feira, o GTran abordou 150 pessoas, fiscalizou 74 carros de passeio, 38 motocicletas, confeccionou 6 autuações de trânsito e recolheu 3 veículos.
 
Fotos: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário