quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Projeto Punhos da Esperança no município de São José do Norte

Samir Santos, doutor Daniel e sargento Pereira Nunes
O comandante interino do Pelotão da Brigada Militar de São José do Norte, o 1º sargento Cláudio Pereira Nunes, recebeu na tarde do dia 21 de agosto de 2012, o boxeador rio-grandino Samir Santos, multi-campeão da categoria de médios do esporte, acompanhado do coordenador do Projeto "Punhos da Esperança, Dr. Daniel Toralles.

Na oportunidade, o sargento Pereira Nunes acompanhou os dois integrantes do Projeto até a SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) onde foram recebidos pela diretora daquela Secretaria, professora Leísa Del Lano, e pelos coordenadores de Projetos, Rita Germano e Felipe Santos. Na reunião, ficou acertado que por iniciativa da Brigada Militar, o Projeto "Punhos da Esperança será implementado em escolas da rede municipal, em complemento às atividades escolares.

Segundo o coordenador do Projeto, Dr Daniel Toralles, esta iniciativa é pioneira no país, e “.. São José do Norte faz história, com o valoroso apoio da BBrigada Militar”.

Para o comandante, a força da união de esforços de vários segmentos sociais, “...é que contribui para a diminuição da criminalidade e a inserção através do esporte possibilitando a retirada de inúmeras crianças do caminho do crime e os tornando cidadãos”, completou.

Com a aprovação da parceria, nos próximos dias iniciarão as aulas de boxe, supervisionadas pelo próprio Samir Santos, que nos próximos meses defende seus cinturões na Argentina e nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário