segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Policiais militares do 6º BPM realizam prisões e apreensão em Rio Grande

Prisão de assaltantes
Na sexta-feira (24/08), às 19h, na rua do Quartel, na Querência, balneário Cassino, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, em apoio a um oficial de Justiça, efetuaram a prisão do indivíduo com iniciais J.I.A.R., de 46 anos, conforme mandado de prisão. Foi recolhido à penitenciária de Rio Grande.
 
Às 21h30, outra guarnição do 6º Batalhão, foi acionada para comparecer na avenida Bonifácio, no bairro Ernesto Bucholz, onde recolheram dois indivíduos com iniciais J.L.B.S., de 30 anos e M.C.G.S., de 35 anos, os quais haviam assaltado uma adolescente de 17 anos. Com eles foram apreendidas a bolsa da vítima e uma faca utilizada na prática do crime. Foram presos em flagrante delito, conduzidos a DPPA e recolhidos à penitenciária. Cabe salientar que o segundo indivíduo já havia sido apontado como autor de roubos a transportes coletivos no município.

Já no sábado (25/08), às 20h50, na rua 6, bairro Getúlio Vargas, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, em patrulhamento, observou a atitude suspeita de um adolescente infrator de 17 anos. Com a aproximação dos policiais tentou fugir. Durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder uma pistola calibre 380, marca taurus, numeração raspada, com 16 cartuchos. Foi conduzido à DPPA, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. O adolescente já possui passagem por tráfico de entorpecentes.

Foto: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário