sábado, 25 de agosto de 2012

Guarany de Camaquã espera fazer mais um bom jogo fora de casa



Copa Hélio Dourado 2012 (FGF).

Neste sábado (25/08), às 19h, o Guarany de Camaquã enfrente no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o São Paulo, em partida válida pela 4ª rodada da competição.

O zagueiro Fábio Souza, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Ivan Lima, que sofreu uma entorse no tornozelo no último jogo, serão os desfalques da partida. O estreante Laércio, será o substituto de Fábio Souza na zaga.

Alan Delon retorna a lateral esquerda, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No meio, Kairo e Djeimes entram nas vagas de Júnior e Willian Silva. Esquerdinha será o homem da criação. No ataque, Kleyton retorna ao time titular ao lado de Flaviano.

Guarany está na 4ª posição na tabela e vencendo a partida poderá terminar a rodada na liderança. Empatando permanece na mesma posição e com um resultado negativo, perde uma posição, justamente para o São Paulo que com a vitória iria a 07 pontos.

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores.

Jogo: São Paulo x Guarany de Camaquã
Data: 25.08.2012
Horário: 19:00 h
Local: Estádio Aldo Dapuzzo
Cidade: Rio Grande/RS

Arbitragem: David Baquini da Silva
1º Assistente: Rodrigo Macedo Guilherme
2º Assistente: Guilherme de Ávila da Silva

4ª rodada

Outros jogos de sábado (25/08)

15:00 – Grêmio x Cruzeiro – Chave A
15:00 – Sapucaiense x Internacional – Chave A
15:00 – Riograndense x 14 de Julho – Chave B
15:30 – Riopardense x Ypiranga – Chave C
16:00 – Novo Hamburgo x São José – Chave A

Jogo de domingo (26/08)

14:00 h – Inter-SM x Pelotas – Chave B

Foto:Juares da Luz/BJ
É expressamente ilegal, imoral e anti ético extrair o logo, a marca registrada na imagem para publicar em outros blogs ou sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário