sábado, 11 de agosto de 2012

Encontro da militância dos seis partidos da candidatura João Carlos

Uma das atrações do encontro, que também teve a participação do prefeito Ernesto Molon, foi a palestra de Joel Maciel, que conversou e repassou aos convidados sugestões importantes de como interagir com os eleitores numa campanha, dicas de postura e de comunicação.
A presença de 400 militantes dos seis partidos que compõem a Coligação Todos Por Camaquã (PP-PMDB-PSDB-DEM-PPS-PTB), em encontro no início da noite desta sexta-feira, 10, significou mais uma demonstração de força da candidatura de João Carlos Machado a prefeito. Na reunião, no Comitê Central, localizado na Avenida Olavo Moraes, no Centro, o coordenador geral da campanha, Antônio Longaray, repassou informações relacionadas com a programação de campanha, material de propaganda, roteiros, caminhadas e comícios. “Antes de mais nada, essa é uma jornada que depende de todos nós; eleger João Carlos para esse mandato de prefeito é obrigação nossa como partidários, mas sobretudo como cidadãos desta terra”, frisou Longaray, ao final do encontro.


Ao final, o candidato a vice Paulo Mecca, ao lembrar das visitas que vem fazendo ao lado de João Carlos Machado, enfatizou: “Somos bem recebidos porque nossa proposta é a que mais vai ao encontro daquilo que os camaquenses desejam, dos que os nossos conterrâneos imaginam de um governo, justamente por já termos provado que podemos fazer”.

Alex Soares/Comunicação Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário