sábado, 25 de agosto de 2012

Em Camaquã, homem furta arma de PM, atira contra a vítima e se dá mal

Neste sàbado (25/08), por volta das 04h, durante atendimento de ocorrência de trânsito na avenida José Loureiro da Silva, em frente ao salão estilo, em Camaquã, uma guarnição da Brigada Militar se deparou com um homem que acabara de furtar a pistola taurus modelo 24/7 de dentro do automóvel de um policial miltar, lotado no Pelotão de Tapes, que estava de folga.

O jovem era perseguido pelo policial, onde o mesmo atirava contra o PM com a pistola furtada, que então ao perceber a presença da viatura BM, jogou fora a arma em um terreno baldio, sendo preso em flagrante delito e a arma recuperada.

O acusado, identificado como Max da Silva Gonçalves, 19, de Camaquã, foi preso, encaminhado ao HPS local e apresentado com o material apreendido e a vítima na DPPA/Camaquã, onde foi autuado e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do Poder Judiciário.

A arma e a munição foram entregues ao policial militar. Ninguém saiu ferido na ocorrência. 

Blog do Juares - CNPJ 15.251.682/0001-82
Foto: Luiz Eduardo Azevedo Meirelles/BJ
É expressamente ilegal, imoral e anti ético extrair o logo, a marca registrada na imagem para publicar em outros blogs ou sites.

2 comentários:

  1. Bom Dia Juarez!

    É O Eraldo, Tudo Bem!
    Publica Para Nós A Foto Deste Delinquente Para Podermos Conhecer Mais Este Vândalo. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. a historia nao foi bem assim

    ResponderExcluir