segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Depois de resistir à prisão, policiais militares prendem homem por violência contra a mulher em Cerro Grande do Sul

Na última sexta-feira (24/08), por volta das 16h30min, policiais militares foram solicitados na localidade do Brasino, município de Cerro Grande do Sul, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Chegando os local os PM’s foram recebidos pela sogra da vítima, a qual alegou estar sozinha em casa. Porém a informação que se tinha era que o marido depois de agredir a vítima, havia trancado ela dentro de casa.

Insistindo em entrar na residência para averiguação, os PM’s foram autorizados, onde foi encontrada a vítima, uma mulher de 32 anos, trancada dentro do banheiro com o nariz fraturado e sangrando.

O acusado, identificado com inicias J. C. S., de 32 anos, resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais militares, que ainda tentou pegar uma faca de cozinha. Durante a resistência da prisão, a mãe do acusado agrediu os PM’s com golpes de vassoura. 

Com muita dificuldade a guarnição da BM conseguiu dominar os agressores, prendendo-os em flagrante delito. Acusados e vítima foram encaminhados ao Posto de Saúde local e apresentados na Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul para os devidos procedimentos. Todos saíram feridos, inclusive os policiais militares que sofreram lesões leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário