quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atleta representando o Proerd de Arambaré, participa da Corrida da Sogipa

Rafael santos de Novais, atleta do Esporte Clube Pinheiros de São Paulo correu os 10 km com o tempo de 29min23seg, 2° melhor marca de todos os tempo da corrida da Sogipa, ficando somente atrás do tempo do corredor marílso que representou o brasil nas olimpíadas de Londres que teve no ano passado o tempo de 28min27seg nos 10 km.

Rafael disse que é um prazer correr no Rio Grande do Sul e que marílso é um super atleta e colocar o seu nome como a 2° melhor marca de todos os tempos na Fogipa foi uma honra.

Rafael além de ser um atleta de ponta se mostrou atencioso atendendo todas as pessoas e levando o nome do Clube Pinheiros.

A atleta Carla Oliveira que correu os 5 km pelo Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência de Arambaré, fazendo um percurso que a mesma nunca havia corrido, pois costuma correr as competições de 3 km, disse que foi uma boa prova apesar da subida próximo a chegada no viaduto da Dom Pedro ll que castigou os atletas, teve o seu tempo de 31min08seg.
A prova contou com atletas de ponta, sendo a vencedora nos 5 km, Janete Tedesco, 19min14seg da equipe Gruppen. 2° lugar, Alessandra Cordeiro, 19min25seg da Sogipa. 


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário