terça-feira, 31 de julho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 31.07.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta segunda-feira (30 de julho) cerca de 51 ocorrências, das quais destacam-se:

No dia 28, por volta das 15h, deu entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida um homem com várias lesões provocadas por golpes de faca. Segundo informações da vítima, o mesmo deslocava pela rua Amado Peres, quando próximo a Madeireira Weimann, foi abordado por um homem armado com uma faca, havendo uma discussão entre ambos, logo em seguida o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, acertando perto do olho esquerdo, na barriga, no tórax altura do coração e na perna. A vítima foi socorrida por familiares, sendo atendida no Pronto Socorro. O motivo da briga seria o envolvimento da vítima com a ex-companheira do agressor, o qual não aceitava o final do relacionamento. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e investiga a participação de cada um dos envolvidos no crime.

Ana Regina Machado, na qualidade de diretora da Escola Municipal Cypriano José Centeno, na rua Cruz Alta, registrou que no dia 27, por volta das 08h, constatou que foi cortada e furtada, aproximadamente 9 metros de tela galvanizada que cercava a referida escola, fato acontecido na madrugada do dia 27.

A Brigada Militar apresentou na DPPA o menor com iniciais T. S. S., o qual no dia 30, por volta das 17h, caminhava pela rua Ederaldo de Souza Gomes próximo ao bairro Getúlio Vargas, quando foi vítima de um disparo de arma de fogo que acertou seu pé esquerdo. O menor estava no Pronto Socorro quando a Brigada Militar foi solicitada, sendo o mesmo encaminhado à DPPA para formalizar o registro da ocorrência. O menor alega não ter visto o autor do disparo e que no momento do fato caminhava sozinho em via pública. A Polícia Civil está investigando e realiza diligências para averiguar os relatos da vítima, buscando indícios que comprovem a veracidade de suas declarações, embora no momento, não sejam descartadas outras possibilidades que resultassem na lesão do menor.

3 comentários:

  1. fiz denuncia anonima sobre radio pirata a uma semana e ate hj nada se aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. vai se ferrar o ANONIMO de cima-a radio digital e a mix que tinha eram pirata e muito boas

    ResponderExcluir
  3. ola amigo, preciso de parceria, gostaria de me ajudar? grande abraço

    meu blog esta no começo, mas nao é meu somente e sim da sociedade

    http://denunciaspelobrasil.blogspot.com.br/

    abraço

    ResponderExcluir