segunda-feira, 23 de julho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 23.07.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (20, 21 e 22 de julho) cerca de 82 ocorrências, das quais destacam-se:

Marcos da Silva registrou que no dia 21, por volta da 01h, foi furtada a bateria de seu veículo VW/Voyage, o qual estava estacionado no pátio de sua residência, na rua Cristal, sendo que o autor do furto teve que pular uma grade de 2m de altura.

Ivani Araújo registrou que no dia 20, por volta das 18h, constatou o furto de sua bicicleta marca Fashion, modelo feminina, cor vermelha, a qual estava cadeada na rua Marechal Floriano em frente a loja Dani Modas.

Luciano Hess registrou que no dia 20, por volta das 11h15min, ao chegar na propriedade da Granja Harmonia, localidade conhecida como Granja Neto, constatou que havia sido furtado o relógio de medição de consumo de energia da CEEE, bem como um poste de energia elétrica de 6m de altura com os fios da rede de energia. O referido poste era de madeira e foi cortado com o uso de motosserra.

Varlei Preze registrou que no dia 20, por volta das 17h30min, foi furtada a motocicleta marca Honda/CG 125 Titan, cor verde, placas IJW 8262, a qual estava estacionada na rua Luiza Maraninche, próximo a lancheria Konrad.

Leonide Cardona registrou que no dia 21, por volta das 17h30min, foi furtado seu veículo Ford/Pampa, cor preta, de placas IDT 5752, a qual estava na estrada que liga Arambaré – Tapes, distante cerca de 3 km do bairro caramuru. A vítima relata que estava pescando e quando retornou para pegar seu veículo na estrada não mais o localizou.

Todos os veículos foram cadastrados pela Polícia Civil como furtados e diligências estão sendo realizadas para recuperar os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário