segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novos sargentos apresentam-se no 6º BPM, em Rio Grande

Apresentaram-se nesta segunda-feira (23/07), ás 15h, no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Rio Grande, ao comandante interino da unidade, major Leonardo Nunes e ao subcomandante, major Marcelo Vieira da Silva, treze policiais militares que concluíram o Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) e passaram a graduação de segundo sargento.

Os militares realizaram o curso em aproximadamente oito meses, com carga horária de 1600 horas/aulas, abrangendo disciplinas como: Proteção Armada, Sociologia, Criminologia, Administração de Recursos Humanos, Abordagem Policial, Relações Humanas, Direitos Humanos, Comunicação Social, Direito Penal, Constitucional, Penal Militar, entre outras.

O curso foi desenvolvido na Escola Técnica Policial Militar nas cidades de Montenegro e Osório, Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos em Santa Maria e na Escola de Bombeiros (EsBO), em Porto Alegre.

Durante a apresentação os militares receberam as boas vindas do comandante da unidade, orientações e distribuição nas companhias e seções às quais passaram a executar a nova função.

Foto: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário