sexta-feira, 6 de julho de 2012

Juve é a grande campeã do 4ª Campeonato Aberto de Futsal do Alvorada

Com a presença de um bom público, nesta quinta-feira (05/07), houve a grande decisão do 4º Campeonato Aberto de Futsal do Alvorada, em Camaquã. iniciou com o jogo de confraternização entre a Rádio Camaqüense e a Sociedade Alvorada, e depois da Rádio Camaqüense estar perdendo por 03 gols de diferença, virou o placar e venceu por 8 a 7. Este jogo foi comandado pelo árbitro camaquense aposentado Luís Cândido Soares Gonçalves, que foi homenageado no evento.

Na disputa pelo 3º lugar o Barcelona contou com a presença de apenas 06 atletas e mesmo assim venceu com tranquilidade a boa equipe do Parma por 8 a 3.

Na decisão, em um jogo muito disputado e equilibrado, Fênix abriu o placar com Fábio Rodrigues. Jefinho empatou para o Barcelona. Quando tudo parecia que a decisão iria para a prorrogação, Jefinho decidiu a partida, com uma grande jogada pela esquerda, serviu Tiago Camerini que marcou o gol, virando a partida. Depois Jefinho ainda marcou o 3º gol da partida e o 2º dele na noite, e consolidou a vitória por 3 a 1. Fim da partida, Juve campeã e muita festa.

Jogo de Confraternização

19:30 h – Rádio Camaqüense 8 x 7 Sociedade Alvorada
Foto: Adriano Conrado
Rádio Camaqüense saiu jogando com Juares da Luz, Ernesto Molon, Norton, Nelson e Alex Soares. Entraram depois Cristiano Vieira, Vinícius Garcia, Didi e Mirinho.
Gols: Norton (3x), Vinícius Garcia (3x) e Nelson (2x).
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve.
Árbitro: Luís Cândido Soares Gonçalves
Sociedade Alvorada saiu jogando com Delmar Oliveira, Adriano Conrado, Jefferson Blumberg, Marcelo Buléia e Paulo Souza. Entraram depois Fabiano Daitx, Claudião e Douglas.
Gols: Jefferson Blumberg (2x), Adriano Conrado (2x), Fabiano Daitx, Paulo Souza e Marcelo Buléia.
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve.

Disputa do 3º lugar

20:30 h - Barcelona 8 x 3 Parma
Barcelona saiu jogando com Cristiano Rodrigues, Fagner Vencato, Everton Dornelles, Junico e Tainã Martins. Treinador: João Armando.
Gols: Fagner Vencato (4x), Everton Dornelles (3x) e Tainã Martins.
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve.
Parma saiu jogando com Carlos Alberto Cardoso, Maicon Thurow, João Vítor Fagundes, Jonathan Centeno e Eduardo Oliveira. Entraram depois Blander Fagundes, Heber Quintino, Rodrigo Zacher, Renan Janke e Anderson Gama. Treinador: Edemar Kroning.
Gols: João Vítor Fagundes, Eduardo Oliveira e Renan Janke.
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve. 

Grande final

21:30 h – Juve 3 x 1 Fênix Moto Peças
Juve saiu jogando com Ricardo Serafim, Tiago Camerini, Carli Cristiano, Jefinho e Carlos Maciel. Entraram depois Nenê, Rogério e Leandro. Treinador: Paulo Macena.
Gols: Jefinho (2x) e Tiago Camerini.
Cartão amarelo: Carli Cristiano e Nenê.
Cartão vermelho: Não houve.
Fênix Moto Peças saiu jogando com Diego Bandaz, Cristian Rauber (Queixo), Éder Tarnoski, Fábio Rodrigues e Mário César Rosales. Entraram depois Silvano Cunha e heibran Sutil. Treinador: Nildo Tuchtenhagen.
Gol: Fábio Rodrigues.
Cartão amarelo: Éder Tarnoski e Mário César Rosales.
Cartão vermelho: Não houve.

Arbitragem: Marcelo Buléia e Delmar Oliveira.
Anotador e cronometrista: Jefferson Bueno Blumberg
Organizador do evento: Adriano Conrado 
Foto: Nicole Duarte
 




Diego Bandaz - craque da rodada anterior

Jefinho - craque da rodada anterior














O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário