quinta-feira, 26 de julho de 2012

Expoarte começa nesta sexta-feira em Camaquã

A Expoarte chega a sua décima edição reunindo beleza e criatividade. A mostra municipal de artesanato feito pelos 52 Clubes de Mães e pela Casa do Artesão ocorre nos dias 27 e 28 de julho no Centro Administrativo, em Camaquã. A solenidade de abertura será na sexta-feira (27/07) às 9h30min.

O evento, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de trabalho e Ação Social tem como objetivo promover a integração dos Clubes de Mães do município, divulgar os trabalhos confeccionados pelas artesãs dos Clubes de Mães da cidade e do interior e da Casa do Artesão, além de oportunizar a comercialização, oferecendo novas fontes de renda para as famílias.

A exposição é uma ótima oportunidade para quem deseja levar um lindo presente ou enfeitar a casa com peças produzidas em técnicas diversas como tapeçaria, crochê, tricô, hardange, macramê, biscuí, bordado, grampada, EVA e pinturas diversas.

Conforme a coordenadora do Setor de Cursos, Ledi Perez Rodel, a Expoarte é um evento no qual as integrantes dos Clubes podem confraternizar, trocar experiências, fortalecer os laços de amizade e receber encomendas. “Nos Clubes de Mães há integração, inclusão social, amizade e geração de renda”, enfatizou destacando que eles também desenvolvem inúmeras atividades de cunho social.

A Expoarte segue até o sábado (28/07) das 8h às 17h, no Centro Administrativo, rua Olavo Moraes, 1070. Informações: (51) 3671 5379.

Prefeitura de Camaquã
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário