domingo, 15 de julho de 2012

Camaquã perde na prorrogação para Jaguarão e está fora das semifinais

15ª Taça Zona Sul de Futsal - Quartas de Final.

Em uma noite de sábado muito fria, a Seleção Camaquense de Futsal recebeu às 21h, a ótima seleção de Jaguarão. Em partida válida pelas quartas de final da competição, Camaquã precisava vencer no tempo normal e jogava a prorrogação com a vantagem do empate, o que em parte não se concretizou.

Depois de vencer no tempo normal por 5 a 3, a partida foi para a prorrogação e com gol de Kaká – que fez quatro no jogo -, abriu o placar, mas logo em seguida Nelso empatou para a equipe visitante.

A arbitragem estava controlando bem o jogo, mas aí veio o lance polêmico e capital do jogo. Kaká empurrou a bola para o fundo das redes no gol que ficaria 2 x 1 para Camaquã, mas o árbitro Érico Andrade anulou o gol, marcando falta direta para Jaguarão, alegando que a bola teria tocado no braço do atleta.

Rafael Almeida bateu a falta e marcou seu quarto gol na partida, virando o placar, o que gerou muita reclamação por parte da comissão técnica e torcedores camaquenses.

Júnior Timm ainda marcou o terceiro para Jaguarão e Jé descontou para Camaquã, encerrando o período da prorrogação com placar de 3 a 2 para Jaguarão.

No final da partida o integrante da comissão técnica da Seleção de Camaquã, Luciano de Freitas Nunes e o dirigente Carlos Maciel foram expulsos, pois estavam inconformados com a anulação do gol.

Ficha técnica
Camaquã começou jogando com Éder, Cristian, Piraque, Waguinho e Junico. Entraram depois Kaká, Pedro, Grigoletti, Jé, Tiago Camerini, Tainá Martins, Mariozinho e Jefinho. Técnico: Marcelo Rosa.
 
Cartão amarelo: Grigoletti
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Kaká (4x), Cristian, Grigoletti e Jé
Jaguarão começou jogando com: Júnior, Diegão, Júnior Timm, Rafael Almeida e Nelso. Entraram depois Lucas, Leandrinho e Celinho. Técnico: Cristiano Botelho.

Cartão amarelo: Diegão e Júnior Timm
Cartão vermelho: Não houve
Gols Jaguarão: Rafael Almeida (4x), Nelso e Júnior Timm

Jogo: Camaquã 5 x 3 Jaguarão – Prorrogação: Camaquã 2 x 3 Jaguarão
Dia: 14/07/2012 – sábado
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Érico Andrade e Fernando Gutierrez
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: William Eichholz Roloff















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Um comentário:

  1. Bom dia, para não esquecer a Seleção de Jaguarão foi a quarta colocada da sua chave. Camaquã foi primeiro. Jaguarão deu uma aula de futsal. Dizer que a arbitragem influenciou é fácil. Temos que ter mais conhecimento. E apostar na juventude para colher daqui uns anos. Investir em futsal adulto amador e seleção sub-20 ( que 90% dos relacionados para os jogos são de fora da cidade ) fica complicado criar raízes. Por favor governantes esporte a se investir é nas crianças. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir