sexta-feira, 29 de junho de 2012

Basculante é preso de novo em Camaquã

Nesta quinta-feira (28/06), por volta das 20h45min, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no beco da avenida Jango Castro, bairro Santa Marta, em Camaquã, onde populares haviam detido o indivíduo Richer Ulguim Centeno, 20, mais conhecido como Basculante.

Basculante havia praticado furto em uma residência e estava de posse de um DVD Britânia, um par de tênis, uma tesoura de cortar grama e uma mochila.

Basculante com uma extensa ficha criminal, foi encaminhado ao HPS local e apresentado com a vítima e o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foi autuado e recolhido mais uma vez ao presídio de Camaquã.

Leia abaixo mais ocorrências de Basculante:



6 comentários:

  1. Isso é piada!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Estas notícias de prisões de criminosos é até uma piada. Não para quem as escreve, mas sim para a policia e a justiça.
    E uma piada de mau gosto por sinal.
    Onde ja se viu prender alguem tantas vezes? Se no primeiro crime ficasse preso, todos os demais não teriam ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. é uma piada mesmo com a população de camaquã um marginal desses sendo preso pela quarta vez, cade a delegada local para falar o porque o vagabundo desse não fica lá preso? ele é mais bonito que os demais?

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo,parece piada de mau gosto,falta alguém pegar esse larápio e dar uma boa surra.

    ResponderExcluir
  5. O DIA EM QUE PRENDER UM CARA DESSES AI E BOTAR A TRABALHAR LA NO PRESIDIO NAO TOMAR BANHO DE SOL E TIRAR O SUSTENTO DOS PROPRIOS BRAÇOS GARANTO QUE MELHORARIA NAO PRENDER LEVAR ATE O HOSPITAL SER O PRIMEIRO A SER ATENDIDO IR PARA DELEGACIA IR ATE O PRESIDIO E SER SOLTO POBRE POLICIAL AQUENTAR OLHAR O MESMO INDIVIDUO QUASE TODAS A SEMANA ISSO JA VIROU SARRO!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o grande mal de camaqua,a polícia prende e eu nao sei quem é que solta porque se roubou uma vez ,duas vezes e foi solto ele vai roubar trezentas vezes porque vai ter a certeza da impunidade.Que palhaçada,e os palhaços somos nós que pagamos impostos altíssimos e nao temos o direito de ter segurança.
    Piada meeesmo e de mto mal gosto,eu quero ver se o richer roubasse a casa do delegado se ele voltaria a ser solto?!!!Se deixassem ele preso um ano pelo menos ja diminuiria mto os roubos em camaqua.

    ResponderExcluir