domingo, 24 de junho de 2012

Jogos decisivos logo mais a tarde. Todos camaquenses na torcida pelo Guarany de Camaquã e pelo Glória de Vacaria

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso – 2ª Fase.

Foto: Juares da Luz/BJ
Neste domingo (24/06), a partir das 15h30min, tem jogos decisivos pela 10ª e última rodada da 2ª fase da competição. Cinco equipes buscam duas vagas para o quadrangular final. Duas já estão garantidas.

Chave 3: Passo Fundo, São Paulo e Brasil de Pelotas buscam a 2ª vaga. Passo Fundo precisa vencer ou dependendo do resultado do jogo de Pelotas até mesmo empatar com o São Paulo em casa para consolidar a segunda colocação, o São Paulo por sua vez vencendo está classificado. O Brasil de Pelotas precisa vencer em casa o já classificado União Frederiquense e torcer por um empate entre Passo Fundo e São Paulo.

Chave 4: Farroupilha e Guarany de Camaquã buscam a 2ª vaga. Para o Farroupilha basta vencer o Glória em Vacaria que estará classificado. Já o Guarany de Camaquã precisa vencer em casa o Santo Ângelo e torcer para que o Farroupilha não vença sua partida. O Esportivo já está classificado. 

Torcedores alvi-azuis camaquenses precisam lotar o Sílvio Luiz hoje a tarde e empurrar o Guarany de Camaquã para mais uma vitória – a mais importante do ano até o momento - diante do Santo Ângelo. 

Todos camaquenses e de municípios vizinhos na torcida pelo Bugrão e pelo Glória de Vacaria. No final da tarde de domingo, todos aqueles que estiverem no estádio Cel Sílvio Luiz poderão testemunhar um fato inédito na história do Guarany Futebol Clube; ficar entre as quatro melhores equipes da 2ª divisão do Futebol Gaúcho, em apenas 03 anos de profissionalismo no futebol.
  
Projeção

Guarany vencendo= Pode terminar a 2ª fase classificado ao quadrangular final ou encerrar a competição no 3º lugar da chave;

Guarany empatando= Estará desclassificado e encerrará a competição na 3ª colocação da chave;

Guarany perdendo= Estará desclassificado e encerrará a competição na 4ª colocação da chave.

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores. Nos estúdios, o repórter Alex Soares estará comandando o plantão, onde irá trazer em tempo real todas as informações do que estiver acontecendo entre Glória x Farroupilha.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Claiton e Carlinhos; Júlio César, Júnior, Kairo e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

Santo Ângelo deverá começar com: Márcio, Leandrinho, Saulo, Renato, Marabá; Amaral, Pavão, Felipinho, Ivo; Éder Machado e Roberto ou Sharlei. Técnico: Zica Pagliarini.

Jogo: Guarany de Camaquã x Santo Ângelo
Data: 24.06.2012
Horário: 15:30 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Fabrício Neves Correa
1º Assistente: José Javel Silveira
2º Assistente: Edemar Lacerda Palmeira (arbitragem de 1ª divisão)

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outros jogos de domingo (24/06) – 10ª rodada (última)

15:30 – Glória x Farroupilha
15:30 – Brasil-Pel x União Frederiquense
15:30 – Riograndense x Brasil-Far
15:30 – Passo Fundo x São Paulo
15:30 – Esportivo x Inter-SM

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário