quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vítima de atropelamento em Camaquã, não resiste aos ferimentos e entra em óbito em Porto Alegre

Nesta terça-feira (08/05), por volta das 17h30min, houve um atropelamento na rua Mal Floriano Peixoto, 1000, centro, em Camaquã.

Suzana Viégas da Rosa, 55, saía da agência da Caixa Econômica Federal e atravessava a rua para tomar seu veículo que estava estacionado do outro lado da via, momento em que foi atropelada pelo veículo VW/Parati, placas IFG 7975, cor vermelha. O motorista parou e deu atendimento à vítima.

O SAMU prestou os primeiros socorros, encaminhando à vítima ao HPS.

A Brigada Militar compareceu no local, onde realizou levantamento e registro da ocorrência.

Devido a gravidades dos ferimentos, Suzana foi removida à Porto Alegre, aonde mais tarde veio a falecer.

5 comentários:

  1. o pessoal do transito que tome muinto cuidado camaquã ta virando inferno moro na entrada do portão boa viagem e vejo motoboy fora de controle de velocida a té parece que camaquã importou motoboy das grandes cidade,no minimo tem que haver um projeto de transito modelo,deixo uma sugestão. projeta! vias só para motos e onibus com controle de velocidade,façam um transito modelo camaquã.obs:tem que haver um quebra mola em frente a farmacia publica.um abraço a todos,j-luz eletricista

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais uma vitima de atropelamento em camaqua, aqui estou pra fazer um apelo, a brigada insiste em querer prender carros rebaixados ( tenho um) e com carro rebaixado a pessoa tem a maior ATENÇÃO no transito andando abaixo da velocidade limite da via. Porque nao vao se importar com outras coisas que realmente tenha necessidade!

    Obrigado a todos! se cuidem como o amigo ",j-luz eletricista" acima mensionou. CAMAQUA está um INFERNO de andar pelas vias publicas!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente mais uma vitima de atropelamento em camaqua, aqui estou pra fazer um apelo, a brigada insiste em querer prender carros rebaixados ( tenho um) e com carro rebaixado a pessoa tem a maior ATENÇÃO no transito andando abaixo da velocidade limite da via. Porque nao vao se importar com outras coisas que realmente tenha necessidade!

    Obrigado a todos! se cuidem como o amigo ",j-luz eletricista" acima mensionou. CAMAQUA está um INFERNO de andar pelas vias publicas!

    ResponderExcluir
  5. Isso não é de admirar.
    Sou recém chegada em Camaquã, e fiquei simplesmente estarrecida com o trânsito da cidade. Motoristas que simplesmente andam "voando", aceleram quando vêem pedestres, não param em faixa de segurança, não dão sinal...e as motos? Simplesmente fazem "pega" em pleno centro da cidade, um motoqueiro dando coice em outro motoqueiro (em cima das motos), na avenida mais movimentada e cheia da cidade!!!! Isso em pleno domingo à tardezinha, com as ruas e praças cheias de famílias e crianças. Daí me pergunto: onde está a brigada militar nestas horas? Não vi UM carro, um PM, nada!! Confesso que fiquei apavorada.
    Pergunto quantas mortes mais irão acontecer.

    ResponderExcluir