segunda-feira, 21 de maio de 2012

Registro de furtos em residência em Camaquã

* No domingo (20/05), por volta das 18h45min, foi solicitada a presença da Brigada Militar na rua Canguçu, 376, bairro Viégas, em Camaquã, onde moradores do endereço ao chegarem em casa constataram que sua residência havia sido arrombada, sendo furtados documentos do proprietário, Carteira de identidade, CPF e cartões de benefício Sicredi, Banrisul e uma bicicleta amarela com suspensão, aro 26. O ladrão levou a bicicleta do morador e deixou no local uma bicicleta velha marca Monark, cor verde, que foi apreendida. Vizinho próximo viu um individuo estranho no pátio da casa e perguntou quem era, o ladrão agindo normalmente disse que era parente do morador.

* Também no domingo (20/05), por volta das 20h1omin. moradora de um condomínio na rua Zeca Netto, em Camaquã, próximo a prainha, comunicou a guarnição da Brigada Militar que do varal de seu apartamento, localizado no térreo foram furtadas todas as roupas que ali estavam. A vítima ressaltou que esta é a segunda vez que furtam roupas do varal de seu apartamento em plena luz do dia. Os policiais miltiares lavraram uma Comunicação de Ocorrência Policial (COP).

Um comentário:

  1. é lamentavel essas picuinha,impresionante foi o que o senador fernando collor de mello discursou neste dia 21/05/2012 por volta das 20:00 hr na tv senado a respeito da RIO+20 "UM ABRAÇO A TODOS" J-LUZ ELETRICISTA

    ResponderExcluir