quarta-feira, 2 de maio de 2012

Policiais militares do 30º BPM são homenageados pelo comando-geral da Brigada Militar

Na manhã de segunda-feira (30/04), no gabinete do Comando-geral da Brigada Militar em Porto Alegre, foi realizada uma homenagem aos policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar que atenderam a ocorrência ao ataque de uma quadrilha, com explosivos, a uma agência bancária nas cidades de Dom Feliciano e Tapes.

Relembre os ataques:
Dom Feliciano – Uma agência bancária em Dom Feliciano, na região do Vale do Rio Pardo, foi arrombada na madrugada do dia (14/04). Os ladrões usaram explosivos para levar o dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. Segundo informações da Brigada Militar, o arrombamento ocorreu por volta das 3h da manhã. Os policiais foram acionados por moradores. No entanto, a BM encontrou um carro abandonado em Butiá, que pode ter sido usado no assalto.
 
Tapes - O tiroteio entre policiais militares e criminosos após o ataque agência bancária em Tapes, no sul do Estado, pegou mais uma vez os moradores da cidade de surpresa. Na madrugada do dia (05/04), o grupo fortemente armado instalou os explosivos nos caixas eletrônicos do banco e, durante a ação, foi surpreendido pela Brigada Militar (BM). O confronto durou cerca de 20 minutos e os assaltantes conseguiram fugir.

Segundo a Brigada Militar houve duas explosões na sala de auto-atendimento da agência. A primeira teria ocorrido durante a troca de tiros com os policiais. Dois soldados faziam uma ronda de rotina na praça em frente ao banco quando avistaram o grupo. 

Brigada Militar com reedição Blog do juares
Fotos: Site Brigada Militar

Um comentário:

  1. homenagear o que? um policial morto com um tiro no rosto e os assasinos soltos,dando risadas.e a esposa e o filho do que morreu sofrendo e nem é lembrada,e agora quem vai jogar bola com o filho os homengeados ou os assasinos?

    ResponderExcluir