segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia Civil já ouviu um suspeito de ter executado o Nêgo Drama na última sexta-feira

A Polícia Civil em uma ação conjunta entre DPPA, DP Camaquã e Delegacia Regional, realizou diversas diligências para elucidar o crime, sendo um suspeito encaminhado para a DPPA, onde foi formalizado seu depoimento e posteriormente encaminhado ao DML em Porto Alegre para realização de exames necessários a investigação criminal. 

A Polícia Civil também averiguoou informação referente a um veículo que teria sido utilizado para facilitar a fuga do autor dos disparos, intimando as pessoas que trafegaram no veículo no dia do crime para colher seus depoimentos com o objetivo de chegar ao autor do crime.

Um comentário:

  1. doloroso, horrivel, cruel... não tenho palavras para descrever oq aconteceu!!! muita gente fala oq não sabe, ou repete oq passou por varias bocas q no fim nem sabem oq estao falando!!!
    ele era um cara de bom coraçao, sempre ajundando os outros, rindo, brincando...
    muitas pessoas jungam pelo seu passado, só esquecem q todo o ser humano erra, quem nunca errou? ou quem somos nos para jugar alguem? ele estava trabalhando cumprindo a pena do seu delito se Deus nao o tirou a vida pois tinha um propo
    sito para ele...
    DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir