terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia Civil de Camaquã engajada na Campanha Nacional do Desarmamento

A Polícia Civil novamente vem a público para enfatizar que está engajada com a Campanha do Desarmamento do Ministério da Justiça, e que o Posto de Arrecadação montado na DPPA/Camaquã continua em pleno funcionamento recebendo as armas de fogo.

Toda pessoa interessada em entregar sua arma, seja ela clandestina, com registro vencido ou devidamente recadastrada, tem o direito garantido de ficar no anonimato. A Indenização nesta nova campanha está muito mais rápida e ágil, de forma que após a entrega da arma, em não mais do que 48 horas o saque da indenização esta autorizado nos terminais eletrônicos do Banco do Brasil em qualquer agência.

Os interessados devem procurar a DPPA/Camaquã, onde irão receber uma autorização para trafegar com a arma de forma segura, podendo assim conduzi-la até o Posto de Arrecadação, sem que estejam cometendo o Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A Polícia Civil esta a disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvidas a respeito, através dos telefones (51) 3671-4996, 3671-4900 ou 197, com o Escrivão Márcio.

O Governo Federal realizou uma campanha para Recadastramento de Armas de Fogo, sendo que as pessoas que não recadastraram suas armas, não mais poderão fazê-lo, estando as mesmas ilegais, embora possuem registro Estadual. Não perca esta oportunidade de entregar uma arma que esta na clandestinidade e poderá lhe prejudicar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário