quarta-feira, 30 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 30.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça feira (29/05), 42 ocorrências das quais destacam-se:

Richard Dias registrou que no dia 29, por volta das 15h, ao retornar para sua residência, encontrou em seu roupeiro, uma calça e um tênis que não lhe pertenciam, então ao averiguar seus bens, constatou que alguém entrou em sua casa e furtou seu telefone celular Sansung, um par de tênis Freeday nº 39 e uma calça jeans. A vítima acredita que o autor do furto, trocou de roupa dentro de sua residência.

Everaldo Martins registrou que no dia 29, por volta das 06h30min, constatou que foi furtada a motocicleta marca Honda/XL 125, cor Branca, placa ILA 1180, a qual estava em uma estufa de fuma em sua propriedade rural na localidade de Capelinha Santo Antônio. A vítima relata que no dia 28, às 20h30min, foi à última vez que viu a moto, estando destrancada e a estufa não estava fechada.

No dia 27, por volta das 21h30min, um rapaz menor de idade estava na rua Zeca Neto, próximo ao Super Mercado Macla, quando foi abordado por um jovem de bicicleta, o qual pediu o telefone celular emprestado pois precisava fazer uma ligação, mostrando para a vítima que estava com um revólver na cintura. Diante da ameaça a vítima entregou o telefone celular marca Nokia e o assaltante saiu pedalando. A Polícia Civil já identificou o autor do roubo, e passa a realizar diligência para localizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário