segunda-feira, 28 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 28.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (26 e 27 de maio) cerca de 78 ocorrências das quais destacam-se:

Danton Lopes registrou que no dia 25, por volta das 18h45min, quando estava em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, foi abordado por um homem em uma bicicleta, o qual utilizando uma arma de fogo, ameaçou a vítima obrigando a entregar seu telefone celular Nokia X3. Que o autor do roubo fugiu em direção ao bairro Getúlio Vargas. A Polícia Civil realizou buscas no referido bairro e colheu informações referentes à autoria do crime.

Everton Sampaio registrou que no dia 26, por volta das 04h45min, foi furtada sua motocicleta Honda/CBX 250, cor vermelha, placa ILY 3150, a qual estava estacionada na avenida José Loureiro da Silva, em frente ao Salão Stilo.

Maicon de Campos registrou que no dia 25, por volta das 14h55min, foi furtada sua motocicleta Honda/CG 125, cor verde, placa IJD 6984, a qual estava estacionada na rua Manoel da Silva Pacheco, em frente a loja Center Tintas.  A Polícia Civil cadastrou os veículos como furtados em nível nacional e realiza buscas para localizá-los.

A Delegacia de Polícia de Camaquã realizou no dia 24, por volta das 14h, uma Operação de Combate a Pirataria, ocasião em que agentes da DP/Camaquã, sob supervisão da delegada Vivian Sander Duarte, realizaram buscas nas bancas de Camelô, localizadas na esquina das avenidas Olavo de Moraes com Júlio de Castilhos. Todas as bancas passaram por vistoria, sendo apreendido somente CDs, DVDs e CDs de Jogos, material que motivou a realização da operação. Como resultado foram apreendidos 1.622 CDs para Vídeo Game, 1.264 CDs de músicas e 6.202 DVDs dos mais variados tipos. Foi efetuado registro de ocorrência individual de cada banca em que houve apreensão, com a relação dos produtos apreendidos e o proprietário foi identificado. Os procedimentos serão concluídos e remetidos com as apreensões, para o poder judiciário, para as providências que julgar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário