segunda-feira, 21 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 21.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (19 e 20 de maio de 2012) cerca de 126 ocorrências das quais destacam-se:

Cristiano Fontoura registrou que no dia 18, por volta das 17h15min, quando passava pelo interior da Praça Zeca Neto, foi abordado por um homem que pediu cigarro, tendo a vítima dito que não fumava. Este homem puxou uma faca e investiu contra a vítima dizendo que era um assalto e que era para entregar tudo que tinha, encostando a faca na cintura da vítima. Foi roubada a carteira contendo os documentos e a quantia de r$ 32,00. A Polícia Civil formalizou o registro de ocorrência e o depoimento da vítima, e realizou diligências pelo local e bairros próximos, recebendo informações sobre a autoria do Roubo.

Fabio de Ávila registrou que no dia 19, por volta da 00h45min, trafegava pela rua Presidente Vargas, próximo à escola Francisco Luís, na entrada do Bairro Bom Sucesso, popularmente conhecido como CAPOEIRÃO, quando se aproximou um homem de bicicleta, levando a mão na cintura e dizendo que estava armado, ameaçando a vítima, tentando agredi-la fisicamente por duas vezes, sendo roubado o telefone celular. A Polícia Civil realizou diligências no local e esta com a identificação positiva do autor do roubo, o qual está sendo procurado.

No dia 18, por volta das 18h20min, em uma livraria na rua Bento Gonçalves, dois homens tripulando uma motocicleta, estacionaram em frente ao estabelecimento comercial, momento em que o carona desceu com uma arma em punho, rendendo os funcionários e roubando cerca de R$ 1.200,00 do caixa. Que os assaltantes não retiraram os capacetes, agiram muito rápido e estavam bastante agitados e agressivos, fugindo em direção a rotatória das ruas Bento Gonçalves e Sete de Setembro. A Polícia Civil realizou intensas diligências para identificar os autores do roubo, sendo produtivas as investigações até o momento apontando dois suspeitos como autores do roubo. A Polícia Civil realiza buscas para localizar estes suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário