segunda-feira, 14 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 14.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (12 e 13 de maio) cerca de 87 ocorrências das quais destacam-se:

Alessandro Freitas registrou que no dia 11, por volta das 05h30min, em um campo que fica às margens da BR 116, entre o depósito da Pompéia e o Arroio Duro, foi carneado um boi com cerca de 400 kg de carne. Relata que há cerca de 2 meses outro animal já foi abatido no local mas que não efetuou o registro. A vítima acredita que nos dois casos o autor do crime seja o mesmo.

Luís Ramos registrou que no dia 13, por volta das 08h, em sua chácara no distrito industrial, foi carneado um terneiro ficando no local somente as vísceras do animal, sendo que uma das porteiras de acesso à propriedade estava aberta. A polícia Civil esta averiguando informação referente a um veículo que foi visto rodando pela localidade em atitude suspeita.

Hélio Hubner registrou que no dia 12, por volta das 06h45min, quando trafegava pela BR 116, a pé, em direção a seu emprego, ao passar pelo trevo de acesso a vila Getúlio Vargas, foi surpreendido por um homem que surgiu pelas suas costas, armado com um revólver e apontando para a vítima exigiu dinheiro e o telefone celular. Que o assaltante era magro, alto e estava com uma touca tipo ninja.

Rovanir Richter registrou que no dia 12, por volta das 15h50min, na rua José de Souza Castro, em seu estabelecimento comercial, passaram na frente dois homens em uma moto, sendo que o carona desceu e de arma em punho entrou no estabelecimento anunciando o assalto e exigindo dinheiro, celular e cigarro. Foi roubado um telefone celular e a quantia de R$ 50,00. A Polícia Civil formalizou depoimento da vítima e realiza diligências para localizar um suspeito da autoria do roubo.

Adão de Ávila registrou que no dia 12, por volta das 02h15min, teve furtada sua motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa ILR 8691, a qual estava estacionada na rua Marechal Floriano, em frente a gráfica Ponto Gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário