quinta-feira, 10 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 09.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante o final de semana (05 e 06 de maio) e na segunda-feira (07 de maio), cerca de 138 ocorrências das quais destacam-se:
Vlairton Moraes registrou que no dia 27 de abril, por volta das 05h, foi constatado o furto de 6 baterias marca Unipower, que estavam na torre de celular da empresa Vivo.
Flávia Braga registrou que no dia 04, por volta das 20h10min, na rua Olavo de Moraes, em frente a loja Pimenta Rosa, foi furtada sua motocicleta Honda/CG 125, cor azul, placa IKF 5267, sendo que a mesma estava chaveada, porém não possui alarme. A Moto foi cadastrada como furtada pela Polícia Civil e recuperada pela Brigada Militar, no dia 7, abandonada na rua 15 de novembro, sendo restituída a sua proprietária.
Luis Hartwig registrou que no dia 04, por volta das 19h45min, na rua Bento Gonçalves, foi furtado sua motocicleta Honda/CG 125, cor preta, placa IRU 2645, a qual estava no estacionamento do Super Mercado Roxo, sendo visto por populares um homem de casaco vermelho, capacete preto, subindo na motocicleta e saindo em direção ao centro da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal registrou que no dia 04, por volta das 16h, foi localizado abandonado às margens da BR 116, próximo à ponte do Arroio Velhaco, a caminhonete S-10 de cor prata, placas CID 2654, a qual havia sido Roubada na cidade de São Lourenço do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito e a Polícia Civil solicitou a realização da perícia, tendo o Posto de Identificação de Camaquã realizado exame para coleta de impressões digitais com a finalidade de identificar os autores do crime.
Edson de Lima registrou que no dia 05, por volta das 16h15min, caminhava pela BR 116, quando próximo a Ponte de acesso ao bairro Getúlio Vargas, foi abordado por um homem em uma bicicleta, o qual dizendo que estava armado e ameaçando a vítima de que iria lhe matar caso reagisse, roubou sua carteira contendo seus documentos. Que também foi roubado um edredon de casal, fugindo para o interior do bairro.
Flávio Barreto registrou que no dia 05, às 18h47min, na rua José Loureiro da Silva, no posto de combustível onde trabalha como gerente, uma dupla tripulando uma motocicleta chegou ao estabelecimento, descendo o carona com a arma em punho, um revólver calibre 38 e ameaçando os frentistas, roubando o dinheiro do caixa. Que os assaltantes estavam de capacete e viseira fechada, estando a placa da moto raspada, impedindo a identificação.
Otony Prestes registrou que no dia 05, por volta das 08h, ao chegar na rua Rio Grande do Norte, onde possui uma cocheira, constatou que a mesma havia sido arrombada sendo furtado uma Égua Zaina, petiça com 5 anos de idade, além de uma encilha completa.
A Brigada Militar registrou na DPPA, no dia 06, por volta das 19h, na rua Ederaldo de Souza Gomes, localizou a motocicleta Honda/CG 125, placa IPS 0442, submersa no canal de esgoto. A motocicleta foi recolhida e averiguada que a mesma foi furtada, porém a vítima estava viajando e não sabia que seu veículo havia sido furtado de seu local de trabalho, uma serraria na BR 116, que teve o cadeado arrombado. A motocicleta foi recolhida para o depósito e após entregue ao proprietário.
A Polícia Rodoviária Federal apresentou na DPPA a pessoa de Paulo Toledo da Silva, o qual no dia 07, por volta das 20h20min, conduzia um veículo Gol, pela BR 116, sentido Camaquã – Porto Alegre e acabou colidindo na lateral de um ônibus que estava parado no acostamento, no sentido inverso. Foi constatado que Paulo estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo o mesmo submetido ao exame de bafômetro, constando o teor de 30dg de álcool por litro de sangue, 5 vezes o limite legal permitido que é de 6dg de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Paulo, por dirigir embriagado, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário