sábado, 5 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 04.05.2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante quinta-feira (03 de maio), cerca de 45 ocorrências das quais destacam-se:

Erny Knuth registrou que no dia 02, por volta da 01h, em sua propriedade rural na localidade de Santa Auta, foi furtado 5 fardos de fumo com 65 kg cada, os quais estavam em um galpão próximo a sua residência, sendo que o galpão não estava trancado.

Ricardo Britzke registrou que no dia 03, por volta das 10h, na rua Cristóvão Gomes de Andrade, em frente à Rodoviária Municipal, constatou que foi furtado de dentro do caminhão Mercedes Benz sua carteira contendo seus documentos, cheques de clientes e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Que o veículo estava aberto, porém foi arrombado o console onde estava a carteira da vítima.

Genecy da Silva registrou que no dia 03, por volta das 06h10min, trafegava pela rua Dr. Rosinha, quando foi abordada por um rapaz de cor negra, estatura alta, armado com uma faca, o qual ameaçou a vítima obrigando a entregar sua bolsa, onde estavam seus documentos e de seus familiares e um telefone celular marca Nokia. A Polícia Civil esta averiguando informação a respeito da autoria do crime, realizando buscas para localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário