quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 02.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira (01/05), cerca de 56 ocorrências das quais destacam-se:

José Soares registrou que no dia 30, por volta das 02h, constatou que a tela de proteção de sua residência havia sido danificada e que pessoa não identificada entrou em sua residência, furtando 1 espingarda de pressão marca CBC, 1 violão, 2 botijões de gás e garrafas de cachaça. A Polícia Civil averiguou informação a respeito da autoria do furto e realiza diligências para localizar tal pessoa e recuperar os objetos furtados.

Adenir da Silva registrou que no dia 01 de maio, por volta das 12h, na localidade do Campestre, constatou o furto de sua motocicleta marca Honda/CG 150 Titan, cor preta, placa INC 2241, a qual estava em um galpão. A Vítima relata que não pode precisar o dia exato do furto, pois a última vez que manuseou a mesma foi no dia 15 de abril.

Adriano Silva registrou que no dia 29, por volta das 05h, constatou que em sua propriedade rural, na localidade da Pacheca, foi furtada sua motocicleta Yamaha/YBR 125, cor bege, placa IKZ 7464. Que a vítima relata que a motocicleta foi deixada ao lado da barca e quando retornou da cidade de São Lourenço, não mais localizou a motocicleta.

Sérgio Muszinski registrou que no dia 02, por volta das 08h, foi furtado seu veículo Fiat/Uno placas HMP 9477, o qual estava estacionado em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Civil cadastrou o veículo como furtado em nível nacional, sendo o mesmo localizado às 10h30min, abandonado no Beco da Brahma, bairro Hípica e recolhido pela Brigada Militar à DPPA/Camaquã.

Jonatan Barbosa registrou que no dia 30, por volta das 18h, caminhava pela Av. Ernani Silveira, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, momento em que foi abordado por 2 homens de cor negra, altos e magros, sendo que um deles estava em uma bicicleta, sendo este que disse estar armado, levando a mão na cintura, roubando seu telefone celular. Os assaltantes fugiram do local em direção ao bairro Getúlio Vargas. A Polícia Civil realizou buscas no local e recebeu informações a respeito da autoria do roubo.

A Brigada Militar da Chuvisca, apresentou na DPPA, no dia 30, por volta das 17h, a pessoa de Aírton Szortyka o qual foi detido por estar dirigindo embriagado. Segundo os depoimentos prestados na Polícia Civil, Aírton conduzia um veículo Corsa e parou em frente ao Posto da Brigada Militar na cidade de Chuvisca, sobre a faixa divisória da pista e atacou um caminhão que trafegava em sentido contrário. Este caminhão parou distante 50m do Corsa, sendo que Aírton, deu marcha ré e na contra mão percorreu os 50m até chegar no caminhão. A brigada abordou o mesmo e este disse que tinha que conversar com o caminhoneiro, porém Aírton apresentava sinais de embriaguez, com hálito e falava com dificuldade. O caminhoneiro disse que parou, pois achava que era algum amigo, mas ao ver Aírton disse que não o conhecia e não sabia quem era. A Brigada Militar questionou o acusado e este aceitou realizar o exame do bafômetro, constatando então que o mesmo estava com 1,18 mg de álcool por litro de sangue, bem acima do permitido. Diante dos fatos a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante por dirigir veículo embriagado, sendo Aírton liberado mediante o pagamento de fiança, de acordo com o que determina a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário