quarta-feira, 16 de maio de 2012

Participe da Campanha do Agasalho em Camaquã

Está em andamento desde o abril a Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Movimento Assistencial de Camaquã – Macam com o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

As doações podem ser feitas nos diversos postos de coleta espalhados por toda cidade como farmácias, supermercados, postos de gasolina, escolas e entidades sociais filantrópicas. “Nós contamos com colaboração das pessoas, para que doem aqueles agasalhos e calçados que não usam mais, e estão no fundo do armário, desta forma faremos um inverno mais quente para muitos camaquenses”. Destaca Sonia Ribeiro presidente do Macam. Secretarias, entidades sociais, Centros Comunitários e escolas também estão mobilizados para a Campanha.

As voluntárias do Movimento já iniciaram as visitas aos bairros a fim de identificar as necessidades das famílias e a distribuição das fichas que serão trocadas por peças de roupas, calçados ou cobertores. “As peças arrecadadas são lavadas e separadas por tamanho e tipo, assim, como em uma loja, as pessoas podem escolher aquelas que mais necessitam”. Completa a secretária do Trabalho e Ação Social, Marizabel Giacomuzzi.

Para a doação de grandes quantidades está disponível a tele-busca que pode ser solicitada através do telefone: (51) 3671-2747.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário