sábado, 19 de maio de 2012

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Camaquã/RS - 19.05.2012 (sábado)

I. Na madrugada durante evento no CTG Camaquã, foi detido por seguranças do local um cabo do Exército, que teria sido flagrado com mercadorias furtadas de uma das barracas de estande. A Brigada Militar compareceu no local e apresentou o acusado na DPPA/Camaquã, onde foi elaborado o registro e posteriormente entregue à Polícia do Exército (PE) que deslocou a Camaquã para continuidade dos procedimentos legais e condução a unidade de origem.

II. Por volta das 06h40min, um morador da rua Guadalajara, Loteamento Gal Antônio Netto, solicitou a presença da Brigada Militar onde um individuo conhecido teria arrombado uma residência próximo, fugindo em seguida e abandonando uma sacola plástica contendo 2 litros de óleo Lubrax e 01 lanterna de Led. Os policiais militares lavraram Comunicação de Ocorrência Policial (COP) e apreenderam os objetos.
        
III. Por volta das 07h22min, foi solicitado a presença da Brigada Militar na rua Guatemala,
Loteamento Gal Antônio Netto, onde vizinhos informaram que viram um individuo conhecido (o mesmo da ocorrência citada acima) saindo desta residência portando alguns objetos. No local foi lavrado COP pelo crime de Furto em Residência, registro feito pela irmã da proprietária da casa que encontrava-se de viagem a Porto Alegre. Foram furtados; um mini-modem da vivo e um aparelho celular Huwai da Vivo. 

IV. Por volta das 10h20min, a Brigada Militar deslocou na Estrada dos Galpões, onde teria sido localizado um automóvel Fiat/Uno, cor cinza, placas IAU 9595/RS, veiculo este que algumas horas antes teria sido furtado do interior do pátio da Escola Agrícola, tendo a vítima efetuado o registro da DPPA/Camaquã.

V. Às 12h13min, foi solicitado pela sala de operações da Brigada Militar, uma guarnição em apoio ao Corpo de Bombeiros em ocorrência de incêndio em residência na rua Bagé, 847, bairro Viégas. Que ao chegar no local uma guarnição dos Bombeiros já havia controlado o princípio de incêndio, ocasionado pela queima da mangueira de um botijão P13,  que por sorte dos moradores estava do lado de fora da residência.

VI. Por volta das 13h, deslocou uma guarnição da Brigada Militar na BR 116, km 402, próximo ao posto 125, onde um cidadão transtornado estaria tentando o suicídio, jogando-se na frente dos veículos que passavam. No local foi feito contato com pessoas que conheciam o cidadão, as quais disseram que antes disso o mesmo já havia tentado enforcamento pelo motivo (alegado pelo mesmo) de sua ex-mulher não permitir que o mesmo visitasse seu filho. Solicitado SAMU e PRF no local que deram encaminhamento à ocorrência.

Blog do Juares

2 comentários:

  1. BASEADA NA ADMIRAÇÃO QUE TENHO E RECONHECIMENTO DESTA CLASSE PROFISSIONAL, FIZ UM POEMA DEDICADO A TODOS VOCÊS POLICIAIS...

    GUERREIRO...


    Hoje amanheceu mais claro
    Significa que enfrentarás
    Mais uma vez o submundo por nós...
    Oh...guerreiro cujos dias são intrépidos,
    Cujas noites são aguerridas.
    Mãos fortes que impunham a arma
    Da verdade maior,
    Que é a coragem de colocar sua vida
    Na frente da nossa.
    Sou sua fã
    Quando penso que a farda é sua armadura,
    Que a inteligência é sua defesa primeira,
    Pois ante o descaso de quem dirige
    Está à coragem de quem protege...
    O maligno em forma de meliante
    Aborda minha vida,
    Mas graças aos céus
    Arcanjo destemido em forma de guerreiro
    Protege meus dias.
    [Marilda Amaral]

    ResponderExcluir
  2. obrigada suas palavras encorajam em muito nossas vidas, ki deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir