quarta-feira, 9 de maio de 2012

O julgamento do Guarany de Camaquã será hoje a tarde

O julgamento do Guarany de Camaquã será nesta quarta-feira (09/05), às 17h30min, na sede da Federação Gaúcha de Futebol.

Viajam para Porto Alegre integrantes da comissão técnica do Bugre, mais o departamento jurídico que se junta ao advogado Daniel Cravo, o mesmo que defende os interesses do meia Oscar do Internacional.

As perspectivas de absolvição do clube são muito boas, haja vista que em nenhum momento o clube agiu de má fé, até pelo contrário, colaborou com  a FGF para acertar o equívoco feito pelo delegado da partida em Santana do Livramento. 

Entenda o caso - O lateral direito Alex Pereira sentiu um desconforto muscular, ainda em Camaquã e virou dúvida para o confronto de estreia contra o 14 de Julho em Santana do Livramento. O técnico Fabiano Daitx precisou esperar por um teste do atleta realizado minutos antes de começar a partida e para que não ocorresse atrasos, o Guarany providenciou duas listas diferentes, uma com Alex Pereira e outra com Júlio e entregou ao delegado da partida as duas listas.
 
Para surpresa de todos, o responsável entregou a lista que não constava o lateral direito Alex Pereira. Uma das maiores provas de que o Guarany não agiu de má fé é que assim que percebeu que na súmula constava um cartão amarelo para o camisa 5 Júlio e não para Índio, que foi o atleta que atuou com tal camisa, a direção do Bugre solicitou que a Federação Gaúcha de Futebol corrigisse o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário