terça-feira, 22 de maio de 2012

Notas de Falecimento - 22.05.2012

Nota 1

Filha, Zenilda Silva da Silva; irmão, João Roni; netos, Vanderson, Vilma e Tassiane; bisnetos, amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado MANOEL ALVES DA SILVA,  com 81 anos de idade.

Os atos fúnebres foram realizados na Capela da Igreja Sagrado Coração de Jesus no Brasino, Cerro Grande do Sul, e o sepultamento está sendo realizado no cemitéria da mesma localidade, que iniciou às 11h.

A família enlutada antecipa agradecimento. A FUNERÁRIA JARDIM notificou o falecimento de MANOEL ALVES DA SILVA,  com 81 anos de idade.

Nota 2

Esposa, Alcina Oliveira Ribeiro; filhos, Eliane Ribeiro de Oliveira; genros; netos; bisnetos; amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado ROSINO MEDEIROS RIBEIRO, com 81 anos de idade.

 Os atos fúnebres serão realizados na sala número 1 da Funerária Jardim e o sepultamento será nesta terça-feira (22/05), às 17h, no cemitério Bom Pastor.

A família enlutada antecipa agradecimento. A FUNERÁRIA JARDIM notificou o falecimento de ROSINO MEDEIROS RIBEIRO,  com 81 anos de idade.

A Redação - 22.05.2012 - 11h14min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário