segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mesmo jogando melhor, Guarany de Camaquã empata em casa com o Esportivo

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso - 2ª Fase.

O Guarany de Camaquã recebeu neste domingo (27/05), às 11h, no estádio Cel Sílvio Luiz, a melhor equipe da competição; o Esportivo, que veio a Camaquã com uma forte marcação e explorando os contra ataques. O Guarany jogou melhor quase toda a partida, mas nos momentos que conseguiu transpor a barreira bento-gonçalvense, pecou nas finalizações, resultando no empate em 0 a 0.

Na entrada do Guarany de Camaquã em campo foi feita uma justa homenagem a dois ex-atletas que defenderam as cores do clube na década de 60. Eurico Centeno, conhecido popularmente como Neco, jogava de zagueiro e Selmar Borba, jogava como centro-médio e centroavante. (Na foto ao lado da esquerda p/ direita: Ney Paulo Azambuja, da diretoria;  Neco; Selmar Borba e o presidente do Guarany Futebol Clube, Luiz Gustavo Ferrão).

1º tempo

No início bem que o Esportivo tentou impor seu ritmo de jogo, obrigando o goleiro camaquense operar duas grandes defesas, mas o Guarany de Camaquã também teve suas oportunidades de gol, desperdiçando-as.

Na etapa inicial o goleiro Fabiano começou a retardar o jogo nas cobranças de tiro de meta, levando cartão amarelo, fato este que deixou explícito a intenção do Esportivo no jogo; levar um ponto de Camaquã. O que prova mais uma vez que os visitantes sempre respeitam o Bugre camaquense jogando sob seus domínios. E terminou com o placar fechado no 1º tempo.

2º tempo

Na etapa final o técnico Fabiano Daitx promoveu três modificações na equipe; Kairo, Ivan Lima e Flaviano deram lugar para Waldir Baiano, Altiere e Esquerdinha, o que deixou o time mais ofensivo, e não deu outra, o Guarany de Camaquã dominou praticamente todas as ações no segundo tempo, criando inúmeras oportunidades de gol, as quais também foram desperdiçadas, assim como no 1º tempo. O goleiro Geo foi muito pouco exigido no 2º tempo. Já o goleiro Fabiano do Esportivo continuou fazendo muita “cera”, o que não foi coibido pela arbitragem. 

Aos 49 minutos, quando a arbitragem encerrou a partida, os atletas do Esportivo comemoraram o empate em 0 a 0, e o ponto conquistado.

Ficha técnica
Guarany de Camaquã jogou com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Júlio César, Júnior, Ivan Lima (Altiere) e Kairo (Waldir Baiano); Alexandre Matão e Flaviano (Esquerdinha). Técnico: Fabiano Daitx. 
Esportivo jogou com: Fabiano, Anderson Feijão (Mauro), Ediglê, Victor, Raone, Dirley, Fábio Oliveira, Matheus, Rafael Bittencourt, Rodrigo Zeferino (Deurick), Cassiano (Maranhão). Técnico: Luís Carlos Winck

Jogo: Guarany de Camaquã 0 x 0 Esportivo
Data: 27.05.2012
Horário: 11:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Cartão amarelo: Guarany de Camaquã= Fábio Souza, Júlio César (2x) e Ivan Lima
Esportivo= Fabiano, Ediglê e Raone
Cartão vermelho: Guarany de Camaquã= Júlio César (2 amarelos)
Esportivo= Rafael Bittencourt
Arbitragem: André Cieslak
1º Assistente: Marcelo Oliveira e Silva
2º Assitente: Leirson Peng Martins

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outros resultados da 3ª rodada

Quarta-feira (23/05)

20:00 - Passo Fundo 2 x 1 Brasil-Pel

Sábado (26/05)

20:30 - Inter-SM 3 x 3 Glória

Domingo (27/05)

15:30 - União Frederiquense 2 x 1 Riograndense
15:30 - Farroupilha 2 x 0 Santo Ângelo
16:00 - São Paulo 5 x 2 Brasil-Far

Classificação


















Próximos jogos – Quarta-feira (30/05)

15:00 - Riograndense x Passo Fundo (Chave 3)
15:00 - Farroupilha x Inter-SM (Chave 4)
20:00 - São Paulo x Brasil-Pel (Chave 3)
20:00 - Brasil-Far x União Frederiquense (Chave 3)
20:00 - Santo Ângelo x Esportivo (Chave 4)
20:00 - Glória x Guarany de Camaquã (Chave 4)

OBS: Os horários poderão sofrer alteração.





























O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário