sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lançamento do Site da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (07/05), após abertura regimental, o Presidente Nilton Schio falou sobre a nova e moderna ferramenta de comunicação adquirida pela Câmara, o site oficial www.camaradomfeliciano.rs.gov.br , e convidou a agência de internet contratada, a iPoomWeb, para que expusesse a forma de construção e utilização do site para vereadores, funcionários e público em geral.

Na oportunidade o representante da iPoomWeb, Diego Marques, parabenizou a comunidade de Dom Feliciano, pois hoje tem a disposição uma dos sites mais modernos da região.


O novo canal de comunicação da câmara atingirá a toda população de Dom Feliciano, que poderá acompanhar as sessões da Câmara através de sua rádio online em qualquer lugar do mundo e poderão entrar em contato direto com os vereadores através do canal “Fale com o vereador”.


O site conta com informações da cidade, notícias atualizadas, histórico da câmara e seus presidentes, composição e estrutura da câmara, atas das sessões, projetos de lei, canais multimídias de fotos, vídeos e áudios, leis municipais, entre outros interesses da comunidade.


Um dos grandes destaques do site é o Portal da Transparência, onde o cidadão poderá acompanhar e fiscalizar os demonstrativos e recursos utilizados.


Confira alguns itens importantes que o site apresenta:


- Design atual com interface intuitiva e fácil navegação;

- Linguagem web atual de ponta;
- Otimizado para buscadores;
- Otimizado para carregamento veloz das páginas;
- Interação com redes sociais;
- Agilidade para manutenção e publicação de noticias, fotos e conteúdos;
- Amplo conteúdo e novos serviços ao cidadão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário