sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homem é executado com quatro tiros na Praça Zeca Netto, em Camaquã

Nesta sexta-feira (11/05), por volta das 15h, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio ocorrido na rua Osvaldo de Souza Gomes, 34, centro, em Camaquã (travessa da praça Zeca Netto).
Chegando ao local foi constatado que a vítima tratava-se de Rodrigo Ávila da Silva, 31, conhecido também como "Nêgo Drama", o qual cumpria pena no regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã, aguardando vaga de emprego para sair para o trabalho, sendo contemplado nesta data com uma vaga para trabalhar em obras na Prefeitura de Camaquã. O crime aconteceu enquanto Rodrigo trabalhava a serviço da Prefeitura.

Segundo informações de populares, dois ou três homens desconhecidos passaram em um Gol branco ou Pálio de cor clara, onde um deles desceu com o rosto coberto por um tecido e com o uso de uma pistola efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em ato contínuo saiu em disparada em direção a próxima esquina (Osvaldo de Gomes com Mal Floriano Peixoto), onde o veículo o aguardava. Embarcou no veículo e fugiram em alta velocidade em direção a zona leste da cidade.

Na cena do crime foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .40.
Rodrigo foi alvejado na região abdominal e entrou em óbito no local do crime, onde foi isolado pela Brigada Militar, comparecendo logo em seguida uma equipe da Polícia Civil chefiada pela delegada Karoline Plocharski Calegari, onde deu início às investigações.

Rodrigo possuía passagem policial por tráfico de entorpecente, homicídio, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. 

10 comentários:

  1. O QUE DIZER SOBRE O QUE ACONTECE EM CAMAQUA?DIZER QUE E NORMAL ACONTECE EM TODAS CIDADES?DIZER QUE ESSA PESSOA PLANTOU SUA PROPRIA MORTE PELA VIDA QUE LEVOU?ATE PODE SER.MAS NAO PODEMOS PENSAR QUE E NORMAL O QUE VEM OCORRENDO POIS VIDAS ESTAO SENDO CEIFADAS TEM QUE HAVER UMA SOLUÇÃO PARA ESSE MOMENTO NAO PIORAR.VEMOS A CORRERIA DO DIADIA O STRESS LEVANDO A ACIDENTES VIDAS SE INDO POR CAUSA DE RINCHAS E TUDO ISSO PORQUE PESSOAS NAO QUEREM RESPEITAR AS LEIS DE DEUS NAO PENSEM QUE E FANATISMO RELIGIOSO E A PURA VERDADE RESPOSTAS PARA TUDO ESTA NA BIBLIA MAS AS PESSOAS NAO QUEREM SABER DE DEUS PORQUE A BIBLIA QUE E A PALAVRA DE DEUS ELA NOS CORRIGE E CONFRONTA NOSSOS ERROS EO ORGULHO NOS LEVA ACHAR QUE DEUS NAO E TUDO ISSO QUE A GENTE PODE FAZER SEM DEUS MAS ENQUANTO PENSARMOS ASSIM NAO VAI MELHORAR AS SITUAÇÃO EU TENHO SIDO CORRIGIDO TODOS OS DIAS PELA PALAVRA DE DEUS E COMO E BOM PRESCISA SE ORAR CLAMAR A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. CONVENHAMOS,APESAR DE NÃO SER NORMAL NÃO SE PERDEU GRANDE COISA. ESTE CARA COLHEU O QUE SEMEOU. JÁ FOI TARDE. ESTE SERA O CAMINHO DE MUITOS QUE CONHEÇO.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É TRISTE, APESAR DA PESSOA QUE ERA, SE TRATA DE VIDA HUMANA, QUE FOI VITIMA DA VIDA QUE LEVAVA, QUE MUITO TEM A VER COM O DESCASO DA SOCIEDADE, A FALTA DE EDUCAÇÃO, ENFIM, OPORTUNIDADE DE CRESCER E DESENVOLVER ALGO NO MEIO QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho isso um horror nao importa que o cara fosse ruin ou bom mas agora atirar de dia claro em plena praça publica onde sempre tem criansas brincando meu deus aonde esta a policia numa hora dessa

    ResponderExcluir
  5. bom eu acho qe mesmo a pessoa sendo o qe for estava cumprindo pena e prestando serv... tipo pessoas mesqinhas falam foi tarde' era um lixo na sociedade enfim.. ele era ser humano como qalqer outra pessoa so qem tinha o direito de tirar a vida dele é qem deu DEUS!! se acontece esse tipo de coisa é pq a sociedade é mto socialista preconceituosa e deixa mto a merce.. não vou julgar nem dizer qe é menos um pois pela vida todos lutamos,ele não foi e nem sera o unico qe fez coisas erradas e justiça tinha qe ser feita mas naum desse jeito.todos temos direito de ir e vir e o mais importante todos temos direito a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AS QUE ELE MATOU E ROUBOU,BOBALHÃO. QUE DIREITO ELE TINHA PARA FAZER ISTO? VA TE CATAR. TE IDENTIFIQUE AO MENOS.

      Excluir
  6. é uma umilhação para uma familia ver um filho da quele jeito,porque as autoridade não forçam os apenados a todos os dias a participar de uma reunião na igreja universa, antes de trabalhar.falo isso porque fui igual a eles e foi ali que aprendi a respeitar o proximo.ali os pastores não praticam uma religiosidade eles são duros em mostrar o carater de um homem.j-luz eletricista um abraço a todos

    ResponderExcluir
  7. fiz um comentario dia 13 \05 as 15;44
    mas agora retiro o qe disse, pois comenta-se qe esse individuo matou uma criança se for verdade acho ate qe ele foi tarde,se for ele so adintou sua ida para o inferno e qe abrace o capeta.. se fosse alguem qe qisesse mudar td bem mas se era mal é menos um msm na sociedade para causar mal aos outros. se naum teve dó de tirar a vida de um inocente qem vai ter dó de alguem ter tirado a vida dele eu qe não. (a e falando em tirar vida fiqei sabendo qe o dia do acidente em qe os guris estavam fazendo racha onde vitimou andré da segurança união os policias não fizeram bafometro no diego e qe qando ele qis falar o policial mandou qe ele ficasse qieto um absurdo ele tem qe pagar como qalqer ser humano pobre a justiça tem qe valer pra todos onde estão nossas autoridades fico cada dia mais perplexa com esse mundo alias com camaquã ....qe qem tem dinheiro e matar não paga ...alias pode naum pagar aqi mas deus guarda para qando se encontrarem.

    ResponderExcluir
  8. esse anonimo q fez comentario dia 13/05 as 15:44 deve ser o maior dedo duro da cidade!! e daonde essa coisa tirou q o cara matou uma criança??? nem sabes o q fala eim rapaz! por coisas igual a vc q mundo esta assim, nao esta dando bola para a gravidade dos fatos , o cara foi executado dia claro em praça publica onde andam muitas crianças,onde se vc tem filhos "acho q nao deve ter, e nem ser deste planeta" vc iria pensar q nakela hora poderia estar passado seu filho e uma bala perdida atingi-lo, seu baba ovo, x9...

    ResponderExcluir
  9. que aonde tu stiver deus te perdoe por tudo;que fizeste nesta vida terrena,pois todos nos merecemos o perdao de deus,e alcance uma luz maior!

    ResponderExcluir