domingo, 20 de maio de 2012

Guarany de Camaquã vence o Inter-SM em jogo de muita marcação

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso - 2ª Fase.

O Guarany de Camaquã recebeu o Inter-SM neste domingo (20/05), às 11h, no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã, e com uma forte marcação exercida pela equipe colorado, o Bugre camaquense mesmo sendo melhor quase todo o jogo, só foi chegar ao gol aos 38 minutos do segundo tempo.

1º tempo

Os primeiros 10 minutos o Inter-SM foi para cima do Guarany, jogando com mais vontade, mas depois disto a equipe camaquense foi melhor todo o tempo, sempre buscando o gol, que sempre parava no ótimo sistema defensivo do Colorado santa-mariense, armado pelo técnico Sérgio Savian. Quando passava pela defesa, a bola ficava nas mãos do goleiro Bastos, que fez uma ótima apresentação.

Durante todo o jogo o goleiro Bastos, sempre que cobrava o tiro de meta, levava em torno de 20 segundos, deixando bem clara a intenção do Inter-SM; que era de levar um ponto de Camaquã. Todo mundo viu a “cera” do goleiro, exceto a arbitragem, que não marcou nada. E terminou com o placar fechado o 1º tempo.

2º tempo

Na etapa final o técnico Fabiano Daitx mexeu três vezes na equipe; Carlinhos, Kairo e Maicon foram respectivamente substituídos por Ivan Lima, Esquerdinha e Kleyton, onde a busca pelo gol continuava cada vez com mais ímpeto, mas a marcação do Inter-SM não dava trégua, além do goleiro Bastos fazendo excelentes defesas. Toda bola aérea ficava nas mãos do goleiro.

Mas, aos 36 minutos, Kleyton recebeu pela direita, avançou em direção a grande área, onde foi derrubado por Tosta, sendo legitimamente marcado pênalti pelo árbitro. Aos 38 minutos, o próprio Kleiton cobrou o pênalti e marcou para o Bugre camaquense.

Clique aqui e veja o gol do Guarany.

Ainda mo final do jogo, em uma disputa de bola, Patrola atingiu Kleyton com o joelho, causando um corte no nariz do atleta camaquense, que sangrou muito. Fim do jogo e vitória do Guarany.

A torcida reclamou muito da arbitragem, principalmente pela “cera” do goleiro Bastos nas cobranças de tiro de meta e pela não marcação de um pênalti no primeiro tempo, que nada foi marcado pela arbitragem.

O próximo adversário do Guarany é o Esportivo, líder da Chave 4, com 06 pontos. O jogo está marcado para domingo (27/05), às 15h, mas a intenção da direção do Guarany é antecipar o horário junto a FGF para às 11h, horário este que está sendo bastante aceito pelos torcedores alvi-azuis. Já o Inter-SM recebe em casa o Glória no mesmo dia.

Na Chave 4 o líder é o Esportivo com 06 pontos. Santo Ângelo, Glória, Guarany de Camaquã e Farroupilha dividem a 2ª colocação com 03 pontos. Nos critérios de desempate o Guarany está em quarto. Inter-SM é o lanterna sem nenhum ponto.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã jogou com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos (Ivan Lima); Júlio César, Júnior, Maicon (Kleyton) e Kairo (Esquerdinha); Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx.
Inter-SM jogou com: Bastos; Guilherme Santa, Morelli, Darzoni e Tosta; Douglas Paré, Patrola, Julinho (Marquinhos), Léo (Leandro) e Paulo Henrique; Lucas Campos. Técnico: Sérgio Savian

Jogo: Guarany de Camaquã 1 x 0 Inter-SM
Data: 20.05.2012
Horário: 11:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Gol: Guarany de Camaquã= Kleyton de pênalti aos 38min dos 2º tempo.
Cartão amarelo: Guarany de Camaquã= Esquerdinha
Inter-SM= Darzoni
Cartão vermelho: Não houve.
Arbitragem: Luis Teixeira Rocha
1º Assistente: Lúcio Beiersdorf Flor
2º Assitente: Júlio C. Espinoza de Freitas

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Médico da partida: Dr. Marconi Dreckmann

Resultados da 2ª rodada

17/05/2012 - 15:30 - Riograndense 1 x 1 São Paulo (Chave 3)
19/05/2012 - 15:30 - Esportivo 3 x 0 Farroupilha (Chave 4)
19/05/2012 - 20:30 - Passo Fundo 1 x 1 União Frederiquense (Chave 3)

Resultados da 2ª rodada - domingo

20/05/2012 - 15:00 - Glória 1 x 0 Santo Ângelo (Chave 4)
20/05/2012 - 15:30 - Brasil-Pel 0 x 2 Brasil-Far (Chave 3)



























O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário