quarta-feira, 30 de maio de 2012

Guarany de Camaquã joga em Vacaria com intenção de trazer 03 pontos na bagagem

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso - 2ª Fase.

Nesta quarta-feira (30/05), ás 20h, o Guarany de Camaquã enfrenta a boa equipe do Glória em partida válida pela 4ª rodada da competição.

Obviamente que na casa do adversário não dá para vacilar, principalmente contra uma equipe qualificada como o Glória, mas o técnico Fabiano Daitx não abre mão de jogar de forma ofensiva.

O volante Júlio, expulso na última partida e o zagueiro Claiton, que se recupera de lesão, são os desfalques da equipe.
 
Após ficar de fora por algumas rodadas tratando de uma lesão no adutor da coxa, o volante Índio poderá estar retornando a equipe. O atacante Kleyton está a disposição do técnico, após ter ficado de fora do último jogo (contra o Esportivo) devido a lesão sofrida no nariz, ocorrida no jogo em que o time venceu o Inter-SM por 1 a 0.
 
Guarany de Camaquã provavelmente começa o jogo com: Geo, Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Índio (Ricardo), Júnior, Ivan Lima e Kairo; Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx.

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores.
 

Um comentário:

  1. vamos ver o resultado dessejogo ainda hoje ,porque deixar o volante ricardo foguinho de fora e por indio que nem treinando estava, a panela esta fervendo dale bugre.

    ResponderExcluir