quinta-feira, 24 de maio de 2012

Foragido e procurado pela justiça são presos pela Polícia Civil durante Operação em Camaquã

Moisés
A Seção de Investigação da DP/Camaquã realizou na manhã de terça-feira (22/05), mais uma Operação Captura, com a finalidade de prender Foragidos da Justiça e pessoas condenadas judicialmente estando com Mandado de Prisão expedido.

Durante esta operação foi preso Moisés dos Santos Paz, o qual estava como Foragido do Presídio Estadual de Camaquã, sendo localizado na rua Teixeira de Freitas, bairro Viégas. A Ação dos Policiais Civis foi rápida e precisa, não permitindo nenhuma reação por parte de Moisés, o qual apenas tentou se esconder no banheiro da residência.

Na mesma operação a Seção de Investigação efetuou a prisão de Adroaldo Lemos de Souza, o qual estava com Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário local, em virtude de ter praticado o crime de Homicídio no assentamento Caturrita, fato ocorrido no ano de 2005.

Adroaldo
Adroaldo foi condenado a uma pena de 12 anos de reclusão, inicialmente no regime fechado. O crime foi motivado por desavenças entre Adroaldo e seu vizinho Paulo César Tuchtenhagen, por disputa de água para as lavouras, culminando com Adroaldo efetuando disparo de arma de fogo que matou Paulo César.

Novamente a ação da Polícia Civil foi precisa e ágil ao efetuar a prisão, sendo Adroaldo pego de surpresa, em sua residência no assentamento caturrita, não permitindo assim nenhum tipo de reação. Moisés e Adroaldo foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverão cumprir suas respectivas penas.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário